Agende-se Workshop: Profissão Moda


O portal Carreira Fashion está apoiando a Escola de Empreendedores – Moda e Negócios na realização do Workshop “Profissão Moda”, que acontecerá no dia 30 de agosto, em São Paulo.
O Workshop Profissão Moda proverá ao participante uma visão geral do mercado de trabalho na área de moda, mostrará as possíveis áreas de atuação e funções que pode exercer, como ter um diferencial competitivo, como planejar sua carreira, além de dicas para conseguir um estágio ou emprego.
Aos alunos do Universidade Tuiuti do Paraná 15% de desconto no valor da inscrição nesse Workshop. Assim, o aluno interessado poderá se inscrever com um código promocional, que lhe dará direito a esse desconto.

O palestrante é o Prof. Dr. Airton Embacher, que é doutor em Comunicação e Semiótica e Mestre em Psicologia Social pela PUC-SP, foi vice-chairman do International Foudation of Fashion Technology Institutes - IFFTI, Diretor da área de Comunicação, Artes, Design e Moda e do MBA em Moda da Universidade Anhembi Morumbi, atuou profissionalmente na C&A durante 7 anos e como empresário no ramo de confecção e varejo por 12 anos, é autor do livro "Moda e Identidade: A Construção de Um Estilo Próprio", apresentou o programa "A Escolha da Carreira Profissional" na TV Cultura.
É diretor da Escola de Empreendedores - Moda e Negócios e do Portal Carreira Fashion e coordenador da Pós-Graduação em Negócios da Moda do Senac.
Gostaríamos de saber se há a possibilidade de informar aos seus alunos essa oportunidade de aprender mais sobre o planejamento da carreira profissional em moda.
Segue o link de um flyer eletrônico informando um pouco mais sobre o workshop, inscrições e como entrar em contato para mais informações:



Adoraria ir, mas estarei trabalhando...

bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz