Mundo melhor

O blog está bombando com divulgações do mundo da moda... gente estou ralando muiiiiito... fui pra Gramado final de semana, cheguei ontem a noite de Salvador... e vamos lá a semana está no meio... Agende-se!!!!!! e divulgue... para os apaixonados por moda!


Um mundo melhor pode levar você a Milão
Não perca a chance de participar do 4º Cardápio da Moda Pizza Hut-IBmoda

Faltam apenas 6 semanas para participar da 4ª edição do Concurso Cardápio da Moda Pizza Hut-IBModa. Nessa edição, que tem como tema _ O que você faria por um mundo melhor? _ , além dos tradicionais prêmios _ cursos no IBModa, pizza grátis na Pizza Hut e curso de um mês na escola Linguadue em Milão, passagem e hospedagem inclusos, os cinco melhores trabalhos terão a oportunidade de desfilar seus looks num evento especial, atraindo para si a atenção da mídia e da moda.

As edições passadas do evento contaram com mais de 3 mil inscritos, vindos de 60 escolas de toda a América Latina e centenas de trabalhos entregues. Este ano, o IBModa e a Pizza Hut, com o apoio da STB (Student Travel Bureau), ampliaram as dimensões do concurso com o aumento de escolas de Moda no Brasil, que no total somam 157 escolas. Excepcional revelador de talentos da moda brasileira, o concurso lançou nomes como KAREN VALENCIO, convidada para o PROJETO LAB da Casa dos Criadores após ter vencido a 2ª edição e VIVIAN DAVID, vencedora da 3ª edição que desfilou sua coleção no Bazzar de Talentos.
As inscrições vão até o dia 29 de agosto e os trabalhos poderão ser enviados até o dia 12 de setembro.
Os candidatos deverão criar uma coleção exclusiva a partir do tema _ O que você faria por um mundo Melhor? _ , buscando desvendar formas pelas quais a moda e seus autores podem contribuir para melhorar a vida no planeta, questão abrangente e desafiadora, que se torna uma excelente oportunidade para os jovens estilistas brasileiros exercitarem sua cidadania e criatividade.

Para inscrições e mais informações os candidatos devem consultar o regulamento no site www.cardapiodamoda.com.br
, ou participar das discussões acessando o blog do concurso, no http://www.cardapiodamoda.blogspot.com/.
boa sorte aos participantes!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz