Muito Fashion III

Continuando os posts de São Luis/MA.
Conheci, degustei e fotografei o famoso Guaraná Jesus - o Sonho Cor de Rosa comprado recentemente pela Coca Cola.
Adorei a latinha rosa fashion rss mas a cor que decepção rss
Imaginava que fosse cor de guaraná rss igual o refrigerante Mate Couro de BH (que vende mais ou iguala a coca na capital).
Tomei e me lembrei da nossa Gasosa Cini Framboesa rss essa só os paranaenses conhecem rss tem gostinho de Tubaina...
Pose para foto com o mega fashion Guaraná Jesus.

Brinde com Guaraná Jesus - devoramos uma pizza eu, Rejane e Yara na pizzaria Maggiorasca na praia do Calhau... programa super light depois de ficar o dia todo em reunião, nós merecemos!!!
Bjks Ale


Comentários

Anônimo disse…
Oi Ale td bem??? ahh ja tinha escutado falar desse guaraná ....traz um pra mim quando vc vir a Ctba, alias vc ficou me devendo uma garrafinha azul de agua lembra??? pode ser paga com uma latinha de guaraná Jesus!!! hehehe bjus
Aletéia by Ale disse…
hello Gabriel, tudo bem por aqui... pode deixar quando eu voltar para Sao Luis se a bagagem permitir eu trago um Guarana Jesus pra vc... nao lembro da garrafinha azul não... faz tempo rsss

Boa semana.. bjs Ale
Anônimo disse…
Ah então tá vou ficar esperando hehehe(garrafinha azul: garrafinha de agua que a uniandrade distribuia p/ os alunos do 2ºGrau que visitavam a uniandrade) lembrou agora??? hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz