Como tirar o cheiro de cigarro do cabelo?


Final de semana e para relaxar uma "balada" básica a gente merece! Eu mereço!!! Depois de uma semana estressante com reuniões viagens e mais reuniões... frio e calor ahhhhh
Ontem fui com as amigas para o Layout 80 e surpresa!!! tava vazio.
Os curitibanos estão "noiados" com a gripe do porco, suina, A... e todos os seus milhões de nome... a galera não está saindo de casa, hibernação total!
O lado bom dancei a noite inteira e não ficaram esbarrando em mim... consegui tomar bebidinha no copo, isso eu nunca faço na balada, pois sempre tomo "banhos de bebida", aí a opção é beber nas garrafinhas (cerveja ou Ice) é mais seguro rsss
E o básico da noite o "cheirinho" de cigarro no cabelo, na roupa, na calcinha e até no sutiã e o que fazer? procurei na rede e achei algumas dicas para tirar o cheiro na roupa: nunca deixe as roupas "fedidas" no seu quarto, coloque os roupas em um lugar ventilado e com sol... o cheiro sai mais rápido antes de lavar, gente tem que lavar a roupa não dá pra usar de novo rss.
*****
Agora para tirar o cheiro do cabelo vi alguns produtos mega caros, mas tem um solução super barata e muito prática.
Aprendi com a minha super cabelereira Terê que quando o cabelo fica sujinho, oleoso... e mesmo as morenas como eu podem usar... passe um pouco de talco na raiz e use o secador para tirar o excesso do branco do talco... gente funciona, mesmo!!!!
*****
Na semana passada e nesta testei e comprovado!
A gente chega em casa de madrugada, com o frio Curitibano não dá par lavar o cabelo para tirar o cheirão de cigarro, o esquema é dormir com ele amarradinho para não ficar sentido o maldito cheiro que fica até no travesseiro (ahhhh quando vão implantar a lei PROIBIDO FUMAR EM AMBIENTES FECHADOS, eu assino todos os abaixos assinados para isso). Bem voltando ao mal cheiro do cigarro no cabelo:
1. chegue em casa e passe TALCO no seu cabelo, mas passe bastante nele todo...
2. durma com o cheirinho de talco no seu cabelo e pela manhã ou mesmo a noite use o secador;
3. E pronto!!! o cheiro do cigarro foi embora... sem nenhum custo exorbitante deste vários produtos que dizem tirar o cheiro... simples assim... o Talco é a solução!
Aproveite a balada e durma sem o cheiro do cigarro no seu cabelo o TALCO é uma solução prática e baratinha...
Faça o teste e divulgue para as suas amigas baladeiras... rss
Gente funciona mesmo! o Talco absorve todo o cheiro do cigarro dos seus cabelos...
ahh bem que podia ganhar $$$$ essa super dica. rssss
Teste e deixe aqui o seu depoimento!
Boa semana!!!
Bjks Ale




Comentários

Anônimo disse…
Infelizmente há essa lei no Estado de São Paulo, fazendo que grande parte das pessoas parassem de frequentar lugares fechados trazendo grande número de demissões.
Anônimo disse…
Infelizmente há essa lei no Estado de São Paulo, fazendo que grande parte das pessoas parassem de frequentar lugares fechados trazendo grande número de demissões.

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz