Sabadão...com SOL ... presentes e tênis para mulheres

que semana!!!

Continuo "entupida" da gripe, a febre sumiu, mas a tosse ainda continua me perseguindo... e a neura curitibana também... um horror as pessoas me olhando atravessado...

Hoje sabadão correria total...

Cedinho fui fazer exames de rotina "coisas de menina" rss
Meu útero e ovários estão ótimos, segundo a super simpática Dra. Thais. rsss

Depois fui correr no park Barigui kkkkkkkk
Correr com a minha gripe, a minha resistência caiuuu e não corri quase nada, mas pelo menos caminhei 6km para não perder o pic, tomei um SOL na cara... fotossintese realizada! rsss

Depois tomei um super banho e fui acertar coisinhas... almocei, fui para a aula de english e uma super missão fazer "comprinhas no shopping"... é uma ótima fase muitas lojas em promoção total...

Achei tudo o que precisava no Shopping Estação...

Presente para 4 aniversariantes do trabalho - 4 consultores (BA, CE, RN e PE) como sou a única menina na equipe de 10 meninos... sempre sobra pra mim, mas eu gosto... comprinhas não faz mal a ninguém... e tenho o meu bom gosto modéstia parte rsss

Fiz a festa na Levi's (tinha umas camisas super lindas em promoção)
Fui na Centauro para os meninos que acreditam na beleza... bermudas e camisetas da Reebok e Mizuno em promoção também...
Eu gostei dos presentes... espero que os aniversariantes curtam... a entrega será na nossa integração de equipe na quinta...
Aíí acabei me empolgando e também estava precisando de um tênis claro, cinza... básico... como é dificil achar um tênis discreto e em conta... pq me recuso pagar R$ 500,00 em um Tênis....
achei um lindinho da NIKE em promoção e ainda em 10 X sem juros na By Tênis...

é da nova linha de estabilidade da Nike, pensada e produzida para nós mulheres - chiquérrimo!
amei discreto, cinza, branco e rosa pink :-)


Amei o meu Air Span+ 6
Para corredoras de pisada neutra a levemente pronada (veja no google o que é isso rsss), o novo Span+ 6 tem a área de primeiro contato com o solo construída de maneira específica para mulheres, com peças individuais que compõem o Crash Pad. O Arch Bridge, que garante estabilidade à pisada, também foi produzido especificamente para o pé feminino.
Uma tira elástica, o Arch Fit, liga o sistema de amarração com a parte medial do cabedal, garantindo um ajuste perfeito e apoio total ao pé.
Para que a movimentação durante a passada seja livre e confortável, canaletas de flexão chamadas Deep Flex Grooves foram estrategicamente posicionadas no solado do tênis.
E garantindo conforto e suporte extras, a palmilha em EVA foi 100% desenhada para mulheres e conta com um berço especial para o calcanhar e é na cor pink.
Veja mais modelos no www.nikecorre.com
Bom final de semana...
bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz