A moda dos vinhos ou os Vinhos na Moda






A campanha de inverno da Miolo, criada pela agência Competence, buscou o estilista Ronaldo Fraga para criar croquis que se tornaram os anúncios.
Grande sacada unir moda ao vinho. Ambos têm seu lado glamoroso, que juntos geram ainda mais desejo de consumo.
A idéia foi associar o prazer de beber vinho tinto com o estilo do inverno, estação mais charmosa e elegante do ano.
A Competence anuncia a Campanha de Inverno da Miolo Wine Group, que prossegue a parceira de sucesso com o estilista Ronaldo Fraga. Utilizando os croquis desenvolvidos pelo famoso estilista– especialmente para “vestir” garrafas de vinhos tintos–, a agência adotou o conceito “Miolo veste Fraga”, em que alia-se moda e estilo ao charme e o sabor de degustar um bom vinho tinto durante o inverno.
A campanha poderá ser vista em nível nacional nas revistas segmentadas do setor, revistas de Bordo da TAM e GOL. Também serão veiculados anúncios no Jornal Estado de São Paulo, além das peças de PDV, que podem ser conferidas no mês de Julho e agosto.
Muito show a parceria!!!
bjks

Comentários

Anônimo disse…
Oieeeeee! Amei seu blogg Ale!!! Já to te seguindo!! Mil beijosss!

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz