A moda dos vinhos ou os Vinhos na Moda
A campanha de inverno da Miolo, criada pela agência Competence, buscou o estilista Ronaldo Fraga para criar croquis que se tornaram os anúncios.
Grande sacada unir moda ao vinho. Ambos têm seu lado glamoroso, que juntos geram ainda mais desejo de consumo.
A idéia foi associar o prazer de beber vinho tinto com o estilo do inverno, estação mais charmosa e elegante do ano.
A Competence anuncia a Campanha de Inverno da Miolo Wine Group, que prossegue a parceira de sucesso com o estilista Ronaldo Fraga. Utilizando os croquis desenvolvidos pelo famoso estilista– especialmente para “vestir” garrafas de vinhos tintos–, a agência adotou o conceito “Miolo veste Fraga”, em que alia-se moda e estilo ao charme e o sabor de degustar um bom vinho tinto durante o inverno.
A campanha poderá ser vista em nível nacional nas revistas segmentadas do setor, revistas de Bordo da TAM e GOL. Também serão veiculados anúncios no Jornal Estado de São Paulo, além das peças de PDV, que podem ser conferidas no mês de Julho e agosto.
Muito show a parceria!!!
bjks
Comentários