DIVULGAÇÃ DA SEMANA

ahh estou triste meu curso de vinho foi transferido para o dia 17.08.
Motivo a Gripe do porco, suína, A..... ahhahh que saco!!!
Bem, vamos lá meu querido amigo Mário Lopes toda semana mandas os agitos dos seus amigos... e segue a pauta com suas dicas: Vale a pena conferir!
* O Paraná nunca este tão bem representado no Festival de Gramado. Logo abaixo, e-mail enviado pelo Fernando Severo apresentando os filmes que serão exibidos e seus respectivos links.
O longa-metragem e três dos curtas tem destacada participação de professores e alunos do Curso de Cinema Digital do Centro Europeu:-
Corpos Celestes (longa) - direção e roteiro de Fernando Severo, roteiro de Mário Lopes-
Paiol (curta) - direção de fotografia de Maurício Baggio- Os Dias Cinzas - direção de fotografia de André Chesini-
Insubordinação - realizado por alunos como TCC- Trabalho de Conclusão de Curso
Links dos nossos filmes nos sites do Festival:
Paiol http://www.gramadocinevideo.com.br/vide o/3909

** Novo programa da Soft Cine que vai estrear na TV amanhã, nesta segunda-feira, e que será um talk show sobre o universo empresarial.
Hoje dia 03 de agosto, às 22h30, estrea o programa Sala de Visitas ADVB-PR, no canal 20 da NET, com o convidado Romeo Lacerda - Gerente Geral da Unidade de Snacks da Kraft Foods do Brasil.
Uma produção da Soft Cine Vídeo em parceria com a ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, seção Paraná).Quem tiver o cabo NET assista e nos conte o que achou. As reprises acontecem às quartas e sextas às 21h00.
*** O grupo Fato, um dos nossos maiores expoentes musicais, está de site novo, com belas fotos e dá pra ouvir toda a discografia da banda. Tem até um blog. E, de 7 a 9 de agosto, haverá show do Fato no Paiol comemorando os 15 anos do grupo.

**** De 06 de agosto a 06 de setembro, será encenada a peça Uma História De Pouco Amor, que tem no elenco Laura Haddad e Sidy Correa, que fez sucesso na novela "Três Irmãs" e agora volta a exibir seu talento nos palcos curitibanos. A direção é do Edson Bueno e terá o Vadeco executando a trilha ao vivo. Ou seja, promete, e muito.

***** Na próxima quarta-feira, 5 de agosto, o Prof. Dr. Mário Chagas, diretor do Departamento de Processos Museais do recém-criado Instituto Brasileiro de Museus/IBRAM estará participando do projeto Hora da Prosa, abordando temas relacionados à nova Política Nacional dos Museus. A entrada é gratuita.
***** O Mário faz um trabalho de voluntariado na Casa de Apoio Abibe Isfer, que atua junto a crianças e adolescentes do Jardim Santos Andrade (área de periferia próxima ao bairro Santa Quitéria) e estamos necessitados de apoio em algumas áreas: palestrantes sobre a área de saúde (todos os campos, de nutricionistas a infectologistas), material de higienização (contra H1N1, como álcool gel) e ônibus para levar crianças e adolescentes a passeios de cunho cultural-educativo (se alguém souber de empresa que queira patrocinar, ótimo, mas já nos informando de companhias de transporte que façam um preço adequado seria de bom tamanho). Quem puder dar informações, agradeceremos imensamente.

* No www.desaforadas.blogspot.com o assunto da semana foi "Os Naturistas Estão Chegando". E na semana que está começando, o tema será livre. Aqui um brevíssimo resumo do que as Desaforadas cobriram nestes sete dias reservados ao povo que curte viver sem roupa: na segunda, entre outras coisas, a Patrícia Ermel falou sobre a obra do polêmico diretor de teatro Zé Celso; na terça, a Bianca Silva usou de poesia para falar do tema; na quarta a Luciana do Rocio veio de Adão e Eva, passando por Lady Godiva, até chegar nos dias de hoje; na quinta, a Giana Liebel mostrou uma curiosa descoberta: a dos naturistas cristãos; na sexta, foi a vez da Letícia Mueller publicar um conto instigante sobre viagem no tempo e o naturismo do futuro; no sábado, a Mary Palaveri relatou o inustiado caso de um programa de TV que colocou uma dona de casa pudica num lar de naturistas; e hoje publiquei um irreverente manual de como se comportar ao ir numa praia de naturismo pela primeira vez.
São essas a super dicas do Mário...
Uma ótima semana!!!!
bjs Ale




Caros amigos,
O Paraná vai ter este ano a maior representação no Festival de Gramado de sua história.Um longa-metragem e seis curtas foram selecionados para as mostras competitiva e paralelas. O longa-metragem e três dos curtas tem destacada participação de professores e alunos do Curso de Cinema Digital do Centro Europeu:- Corpos Celestes (longa) - direção e roteiro de Fernando Severo, roteiro de Mário Lopes- Paiol (curta) - direção de fotografia de Maurício Baggio- Os Dias Cinzas - direção de fotografia de André Chesini- Insubordinação - realizado por alunos como TCC- Trabalho de Conclusão de Curso
Links dos nossos filmes nos sites do Festival:Corpos Celesteshttp://www.festivaldegramado.net/filme/ 259Insubordinaçãohttp://www.gramadocinevideo.com.br/vide o/4018Os Dias Cinzashttp://www.gramadocinevideo.com.br/vide o/3645Paiolhttp://www.gramadocinevideo.com.br/vide o/3909
Um grande abraço,
Fernando Severo


Bom dia a todos,nessa segunda, dia 03 de agosto, às 22h30, vamos estrear o programa Sala de Visitas ADVB-PR, no canal 20 da NET, com o convidado Romeo Lacerda - Gerente Geral da Unidade de Snacks da Kraft Foods do Brasil.Uma produção da Soft Cine Vídeo em parceria com a ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, seção Paraná).Quem tiver o cabo NET assista e nos conte o que achou. As reprises acontecem às quartas e sextas às 21h00.ObrigadaGlaucia Moderno Olá amigos!Está no ar o novo site do FATO, prático e fácil de navegar.Tem fotos e vídeos que contam um pouco da nossa história; também dá pra ouvir toda a discografia do grupo.A maior novidade é um Blog, onde podemos nos expressar etrocar idéias com os visitantes.Periodicamente, incluiremos novos materiais e informaçõessobre o que acontece com o FATO.A nova identidade visual foi desenvolvida por Zeh Henrique Rodrigues, da Brainbox Design, e o site, pelo nosso baterista, Ze Loureiro Neto.Entrem e sintam-se à vontade!Ahhhh, e não esqueçam do show comemorativo dos 15 anos do FATO,de 7 a 9 de agosto no Teatro Paiol, em Curitiba.Um abraço do FATO!www.fato.org


PalestrasDomingo 18:30 - 19:30 (não necessita inscrição)
Curso Introdutório deMeditação Raja YogaAos domingos 09:00 - 12:00 (3 aulas)
Julho
12 - Artes da vida19 - Criando sua herança26 - Observando as especialidades
26clique para se inscrever
Agosto
02 - A força transformadora da humildade09 - Rakshabandhan, a proteção de amor16 - Vida, uma constante criação23 - O valor de todas as coisas30 - Tempo interior e tempo exterior
23
clique para se inscrever
Setembro
06 - Navegando na eternidade13 - A luz de um sorriso20 - Paz, a religião original do eu27 - Aprendendo a soltar
20
clique para se inscrever
Programas Especiais(Vagas limitadas. Informações e inscrições, contate-nos)
Palestra InternacionalSuperstição, Religião e EspiritualidadeMaureen Chen é cofundadora da Asian Business Leadership Exchange em Hong Kong, uma organização sem fins lucrativos que promove negócios sustentáveis e liderança visionária na Ásia. Com mais de trinta anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento de Raja Yoga, atualmente vive em Siem Reap, Cambódia, onde é a Coordenadora Nacional da Rajyoga Education and Research Foundation.
Quarta-feira, 26 de agosto19:30 - 20:30
Workshops
(Solicitamos respeitar a pontualidade nessas atividades)
Conquistando a auto-estima (PQV®)Auto-estima faz parte do alicerce, da fundação do Ser. Se a fundação apresenta problemas, toda a vida do indivíduo fica comprometida. Este curso visa fornecer métodos para ajudá-lo na descoberta e desenvolvimento da auto-estima.
Sábados, 25 de julho e 01 de agosto 14:00 às 17:00clique para se inscrever
Atividades Regulares
Meditação pela paz mundial(aberta ao público)
Sempre no terceiro domingo do mês17:30 - 18:30
Espiritualidade prática(após o curso introdutório)
Domingo 10:00 - 11:30
Bhatti Yoga(meditação especial para alunos regulares)
Sábado 18:00 - 20:30
Diariamente podem ser enviadas curtas mensagens sobre pensamentos positivos e valores. Caso você tenha interesse em recebê-las, clique aqui para se cadastrar.

Rua Professor Macedo Filho, 199 - Bom RetiroCEP 80.520-340 Fone: (41) 3019-1153Curitiba - PR - Brasilwww.bkwsu.org/brazil

Não há taxas fixas. O trabalho é mantido por contribuições voluntárias daqueles que se beneficiam dele.Nossas sugestões de contribuição são baseadas em custos operacionais e materiais dos programas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz