A moda das sapatilhas verão 2010



Sapatilhas para o verão 2010
Veja lançamentos de cinco marcas nacionais

Eu amo um salto alto, tem todo o seu charme é mega sexy, mas as sapatilhas são demais, confortáveis e super estilosas, combinam com tudo... veja o que vem por aí no verào...

Para o verão 2010, elas seguem em boa quantidade nas marcas sofisticadas e entram de vez também como item popular. Acompanhe.


Os dois exemplares mais sóbrios desta seleção seguem tendência rústica. A 1ª é da marca Cláudia Mourão, superbásica, em cor neutra e material natural, no caso a palha. O segundo é da Biondini, cabedal em padronagem tigre e laço de palha como enfeite (fotos 1 e 2).

Na seqüência, dois calçados de marcas do Grupo VulcabrásAzaléia.
Dijean renova o conceito do modelo “Neo”, desenvolvido totalmente em EVA, em tons do iPod, como roxo, vermelho, preto e rosa. A palmilha traz ilustrações dos “pixels” do computador. Sua campanha também remete ao mundo virtual. Já a Funny lança a linha “FN 200”, com inspiração em Audrey Hepburn. Além de poá, oferece floral, onça e zebra (fotos 3 e 4).

Finalizando, o lançamento da Zaxy (Grendene).
A sapatilha tem efeitos vazados, com tramado de bolinhas e um detalhe de flor flocada, lembrando muito alguns itens da irmã mais velha Melissa (foto 5). Se desejar ver os lançamentos de outras marcas de bolsas e calçados para o verão 2010, acesse a cobertura da Francal neste link.


Fonte: UseFashion
Fotos: Divulgação
Vamos aguardar para "namorá-las" nas vitrines!
Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz