Donna Fashion


Donna Fashion DC traz tendências Primavera/Verão 2010 para Florianópolis.

O maior evento de moda de Santa Catarina acontece entre os dias 18 e 21 de agosto, no Beiramar Shopping. Além de apresentar as tendências da Primavera/Verão 2010, o Donna Fashion DC Beiramar oferece palestras gratuitas.


Entre os destaques, estão as palestras com o estilista Ronaldo Fraga e o empresário Anderson Birman, além da interatividade no portal eletrônico Florianópolis volta a brilhar com o Donna Fashion DC entre os dias 18 e 21 de agosto.


Mais uma vez, a moda catarinense e a brasileira estarão em evidência nas passarelas do mais importante evento de moda de Santa Catarina.


A 13ª edição acontece no Beiramar Shopping e tem como destaque a coleção Primavera/Verão 2010. O evento comemora a consolidação da cidade no calendário nacional da moda. A iniciativa é do Diário Catarinense, jornal estadual líder do Grupo RBS em Santa Catarina, patrocínio da Renner, Oi e do Beiramar Shopping, com o apoio da Dimas Hyundai e Santa Lolla.


A produção dos desfiles é assinada por Kênia Costa.

Com conteúdo diferenciado, o Donna Fashion DC prevê um ciclo de palestras com grandes nomes do trade.


Entre os confirmados, estão o empresário Anderson Birman, fundador da marca de calçados Arezzo, no dia 20, e o estilista renomado Ronaldo Fraga, no dia 21.


Além disso, o público irá conferir a apresentação das várias leituras de tendências feitas pelas marcas participantes para a próxima estação.


Na programação, os desfiles terão entre os destaques as marcas Tida, TNG, Santa Lolla, Renner, Someday, Unisul, Arezzo, N´Luzzi, Official, Damyller, Petit Pavé, Pink Lou e Beagle. Para o gerente executivo comercial do Diário Catarinense, Marcelo Martha, Santa Catarina se destaca cada vez mais pelo talento dos profissionais do segmento.


"Hoje em dia as empresas catarinenses não exportam só matéria-prima, elas fazem moda. Nesse contexto, o Donna Fashion DC Beiramar consolida a aposta no formato de evento que valoriza o setor, dando visibilidade para aqueles que fazem moda de qualidade e auxiliando na estabilização de indústrias, marcas e profissionais. Sem esquecer que, como um veículo de comunicação, também temos um compromisso com a informação e profissionalização do segmento", afirma.


**** Discutindo moda - A 13ª edição do Donna Fashion DC traz, mais uma vez, em seu roteiro o ciclo de palestras sobre o segmento.

A iniciativa tem como objetivo fortalecer o evento como fonte de informação de moda. Nesta edição, já estão confirmadas a participação do presidente do grupo Arezzo, Anderson Birman, e do estilista mineiro Ronaldo Fraga, um dos grandes destaques das passarelas do São Paulo Fashion Week.


No dia 20, às 18h, Birman falará sobre sua trajetória de sucesso e a consolidação de sua empresa como maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Já às 18h do último dia de desfiles (21) é a vez de Fraga falar sobre "A arte de ser original" e seu processo criativo, revelando também o seu olhar sobre o atual momento da moda brasileira.


As conversas são gratuitas e voltadas para o público em geral e, principalmente, estudantes de moda e empresários. A curadoria do ciclo de palestras é da jornalista de moda Samira Campos.
Interatividade - Um dos diferenciais desta edição do Donna Fashion estará no site do evento (http://www.donnafashion.com.br/). Ao final de cada desfile, o internauta confere matérias sobre as tendências apresentadas, além de uma completa galeria de fotos e vídeos. Sucesso do momento no mundo virtual, o Donna também está no Twitter (www.twitter.com/donnafashiondc). Com comentários a respeito das tendências, celebridades, o portal terá um papel mais interativo com o público que acompanha o evento. A proposta é que ele seja atualizado a cada desfile, de minuto a minuto.

O público também poderá tirar dúvidas com o Consultório de Moda. A estilista Juliana Meira irá ajudar as leitoras em questões como a roupa adequada para determinada ocasião, por exemplo. Ela responderá com um desenho e informações sobre o que cairia bem. Além disso, o site irá trazer fotos e vídeos para mostrar, em etapas, como alguns itens podem ser utilizados, como lenços, maquiagem, cuidados com o cabelo.


SERVIÇO:

O QUÊ: Donna Fashion DC Beiramar
QUANDO: 18 a 21 de agosto
ONDE: 6° piso do Beiramar Shopping - Florianópolis (SC)


PALESTRAS: Inscrições para producao@estilosamiracampos.com.br, a/c Liana Gualberto.
Maiores informações à imprensa: Fábrica de Comunicação - (48) 3027.6000
bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz