A moda das bolsas para o verão 2010

Seleção de bolsas para o verão 2010
Peças vêm em cores vibrantes, mas com poucos detalhes externos

Cores fortes, poucos detalhes: assim têm se apresentado grande parte das coleções de bolsas para a primavera-verão 2009/10. Selecionamos opções de cinco marcas para mostrar no que se pode apostar para a próxima temporada.
Feita em matelassê, a bolsa laranja da marca Ana Hickmann tem tamanho grande, alças curtas e fivela frontal para o fechamento.
A peça traz apenas uma tag como detalhe (foto 1).
Maleável, este exemplar da Via Uno foi feito em um tom amarelo, quase mostarda, e traz ainda menos detalhes que o anterior. Destaque para o enrugado presente nas alças (foto 2).
Com tamanho médio, o modelo Chenson é fluido, com estruturas bem leves, que oferecem maleabilidade. A peça é azul-royal e traz opções de alças curtas e longas (foto 3).
Uma das menos básicas da lista é a bolsa Dumond na cor pink, em python, e traz tag de metal dourado. A alça é longa, no mesmo material da peça (foto 4).
Com estrutura mais rígida, o modelo da marca Paul Frank é bicolor. Enquanto a maior parte é azul, as alças, de corda, são brancas.
Destaque para o chaveiro em formato de macaco, símbolo da marca (foto 5). Se desejar ver os lançamentos de outras marcas de bolsas e calçados para o verão 2010, acesse a cobertura da Francal neste link.
Núcleo de Pesquisa e Comunicação/UseFashion
Colaboração: Juliana Wecki
Fotos: Divulgação e UseFashion
Bolsa para todos os gostos, cores e bolsos...
bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz