Bienal do Livro em Curitiba

Hoje as 8h da manhã embarquei no avião da Gol - Recife - destino Guarulhos - Curitiba.
Horário de chegada 13h25. Até ai tudo bem...
resumindo meu drama fiquei das 8h as 15h dentro do mesmo avião...
Os aeroportos de Curitiba, SP e POA estavam fechados pela manhã devido ao tempo...
Congestionamento em Guarulhos fila para decolar e pousar...
Cheguei as 15h, fui direto para a indústria...e + trabalho + trabalho....
e amanhã para relaxar...
sabadào dia das coisas de menina/mulher rsss
e quero passar na Bienal....

veja a programação:


http://www.bienaldolivrocuritiba.com.br/





Eu fui na bienal de Porto Alegre e adorei...
Vou ter dar um jeito de passar lá amanhã... sem falta... é o único dia livre que terei....
ahhh

ahh vou tomar um banho para relaxar, descansar... e dormirrrrr.
Sexta-feira em casa... tô acabada!!!!

bjs Ale

Comentários

Greta disse…
Eu adoro a Bienal de Porto Alegre! A Bienal do livro de Curitiba também deve ser demais.

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz