Teoria Playmobil

Eles não saem de moda!

Vc lembra deles? Foi a febre da gurizada dos anos 70, 80 e continua indefectível com seu sorriso, sobrevivendo aos anos e aos modismos, agora de volta ao mercado repaginado.


PLAYMOBIL® são pequenos bonecos de plástico... linha globalização, pasteurtização... para a galerinha da nova geração que nunca ouviu falar deles...

Com um sorriso no rosto, vendidos em kits temáticos: Polícia, Velho Oeste, Piratas, etc...
Eu não tive um playmobil...snifffff
Tinha kit Playmobil de tudo!!!!!


"NADA DO QUE POSSA ACONTECER VAI
TIRAR ESSE SORRISO DO MEU ROSTO!"

Essa é a teoria Playmobil, que alguns chamam de filosofia, passa uma mensagem muito importante.
Mesmo que todos os problemas do mundo tenham resolvido cair na sua cabeça, não tire o sorriso do rosto.
Use o seu sorriso de Playmobil quando precisar, engolir alguns sapos, quando tiver que aguentar pessoas deprimidas, chatas... quando o dia estiver nublado, chovendo, coisa muito comum em Curitiba ahahha

Sorrir faz bem para a alma, para a pele, para paquerar rss.



Bjks Ale

Comentários

Anônimo disse…
ahhh... que saudade deles... acho que vou comprar para lembrar um pouco de como era bom ser criança rsrs...

beijos Ale... e entre no meu blog
www.poucodetudo.cjb.net
mudei meu endereço a seu pedido, acho que agora está mais fácil neh?

beijossss

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz