Domingão...

ahhh domingão com muito frioooooo...ahhh quando esse inverno curitibano vai acabar...
resultado: preguiça e + preguiça = pijamão o dia todo rsss
Acabei de tomar um banho quentinho e lavar meus cabelos e secá-los ... tava precisando rsss
e já coloquei um pijama limpinho de novo rsss
programação de hoje: atualizar o blog, navegar na rede, ler meus livros e ver TV rsss

Tem blog novo na blogosfera... é do meu colega de trabalho Fernando.

O de tudo um pouco... tá fresquinho...olha lá... http://ferps.cjb.net/

E ele tá divulgando será que a maquiagem preta pega? vira moda?

A MAC vai lançar em outubro.


Acho que temos mercado/nichos para todos os gostos, sair com a cara inteira preta é um pouco exagero, mas lembre-se que temos os góticos, os punks, cyberpunks e as vítimas da moda rsss um batom preto podemos usar no Halloween, em festas temáticas, um esmalte preto também...

Vamos esperar pra ver!

Bom domingão...

uma ótima semana!!!

eu vou para debaixo das minhas cobertas!!!!

bjks Ale

Comentários

Anônimo disse…
Ale... valeu... quando meu blog estourar como o teu farei a propaganda tbm,.,.. beijossss valeuuu... uhuuuu


endereço novo hein www.poucodetudo.cjb.net

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz