ahh eu odeio ficar doente!

Segunda a noite, estava com uma leve dor de cabeça e com um mega frio...
Desisti de jantar no Taj com as super poderosas Paula e Josy e fui para casa.
Resultado... na terça estava "baqueada" fui no ambulatório da "firma" e o médido me mandou para casa... febre 37.7 e muita tosse... receitou Tylenol gotas...
Fiquei em casa assisti o vídeo show, sessão da tarde e óbvio trabalhei com o laptop na cama, debaixo das cobertas, ouvindo TV rsss não consigo desligar do trabalho!!! rssA tosse e a febre diminuiram... ainda bem! Mas continuo congestionada e com uma cara medonha de acabada!!!!
E óbvio ninguém quer ficar perto de mim rss com razão... a neura da Gripe Suína, A, porco... está geral em Curitiba... festas foram canceladas... os bares estão vazios...

Voltei para o médico hoje e me mandou para casa de novo... antibiótico até domingo, sem balada no final de semana... castigo total!
Enquanto isso... vou tomar os remédios direitinho para melhorar logo!
se cuide!
pq ficar doente é um porre!!!!
bjks Ale




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz