segunda-feira, janeiro 22

Os Infiltrados e Sabrina (1954) e MODA




Sessão Pipoca final de semana!

Na sexta criamos coragem e fomos conhecer o Cine Art de Pelotas (tem 2 cines na city). Saudade da organização do Cinemark, do som, das poltronas, da telona, mas dá pra assistir... vantagens a pipoca e o refri são bem mais baratos e minha carteririnha de estudante da UTP vale rs 50% de desconto!

Os Infiltrados - supreendeu!
A polícia infiltra um homem no grupo comandado por um chefe do crime organizado, que também consegue infiltrar uma pessoa na polícia, só nao vou contar mais nada rss.
Dirigido por Martin Scorsese, com Jack Nicholson (Dá um show como sempre!), Leonardo DiCaprio (hee ele tá melhorzinho), Matt Damon (tá legal) e Alec Baldwin (como tá gordo) no elenco.

Telecine CULT preto e branco - Sabrina (1954)

Apaixonada pelo caçula de sua família de patrões mas desprezada por ele, uma jovem parte rumo a Paris e retorna totalmente transformada, despertando a paixão de seus dois patrões. Dirigido por Billy Wilder, com Humphrey Bogart (Harrison Ford - versão filme de 1995, tem mais charme), Audrey Hepburn (maravilhosa!!!!) e William Holden no elenco.

Premiações: Ganhou o Oscar de Melhor Figurino - Preto e Branco, além de ter sido indicado em outras 5 categorias: Melhor Diretor, Melhor Atriz (Audrey Hepburn), Melhor Direção de Arte - Preto e Branco, Melhor Roteiro e Melhor Fotografia - Preto e Branco.- Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Roteiro. - Recebeu uma indicação ao BAFTA, na categoria de Melhor Atriz Britânica (Audrey Hepburn).

Merecido o Oscar de Melhor Figurino, gente fiquei babando nos modelitos...
e tudo na moda hoje! confiram shortinho branco lavando o carro com o papai, vestidinho preto básico para ir ao cinema e o maravilhoso vestido de festa para sua primeira festa, digno de qualquer Oscar!


O filme teve uma nova versão e foi lançado em 1995. Até vou ver de novo!Qualquer locadora tem.

Sabrina Fairchild (Julia Ormond) AUDREY FOREVER!!! os irmãos Linus (Harrison Ford) e David (Greg Kinnear) com direção de Sydney Pollack.

Beijos e até mais, Ale

2 comentários:

Adri Amaral disse...

A Audrey é maravilhosa e esses modelitos continuam totalmente atuais :)

Júnia disse...

Sabrina recebeu Oscar em 1955 na categoria de melhor figurino em preto e branco.
Maravilhoso é tambem o filme, vale apena conferir!!!
bjo
obs: passei pra conhecer seu blog e gostei muito.
=)