A moda dos celulares: Apple lança iPod com fone - iPhone


Marketing & Negócios & Moda


Novo design do aparelho ganha uma tela que cobre todo seu corpo e elimina botões.

O dono da Apple, Steve Jobs, lançou hoje, em sua tradicional aparição na feira MacWorld, em San Francisco, o iPhone.


O aparelho toca música como um iPod, mas agora serve também como celular e, de quebra, possui uma tela que ocupa todo o seu corpo, para facilitar a visualização de vídeos, e uma câmera de 2 megapixel.

O iPhone de 4 GB custa US$ 499, e o de 8 GB custa US$ 599, preços que incluem um contrato com a operadora norte-americana Cingular. Só há um botão no aparelho.

Todos os controles são feitos com toques na tela. Outra novidade é que a música é desligada assim que o usuário aproxima o iPhone da orelha, para atender a ligações. Isso ocorre por conta de um sensor de proximidade. A luminosidade da tela também é controlada automaticamente, a partir da luz ambiente, por conta de outro sensor.

"É o melhor iPod que já fizemos", disse Jobs, para delírio de uma platéia fanática pelos produtos da empresa.

A empresa firmou parceria com o estúdio Paramount para vender filmes, a exemplo do que já ocorre com as produções da Disney. Desde que o iPod foi lançado, em 2001, 70 milhões de aparelhos já foram vendidos no mundo.

Enquanto isso a gente espera a tecnologia chegar ao Brasil... e com certeza essa moda vai pegar... como a moda do iPod's, vamos lá imagina ele rosa, pink, branco, verde...

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br

Bjs e até mais Ale

Comentários

Adriana Amaral disse…
eu quero!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz