A moda dos Blogs: invandem a rede e geram negócios: Felicity Bolsas Artesanais

A Moda dos Blogs: Vitrine Virtual
.
.
"Diários virtuais" foi só começo, hoje eles estão em outro patamar, geram negócios, principalmente para quem está começando no mercado e não dinheiro para investir em um site.
Uma dica existem sites e sites cuidado com os "profissionais do mercado", veja o portifólio dos clientes, ligue e certifique-se de tudo, para não ter stress depois.
.
Geralmente os pequenos negócios começam com encomendas dos amigos(as) e aí vai...
.
Um exemplo é o blog da jornalista Vanessa Souza, 26 anos de Curitiba, começou fazendo bolsas para uso próprio, pois sempre gostou de moda e de costurar, as encomendas começaram, com as amigas e as novas clientes queriam ver os modelos, cores, preços...
Vanessa mandava as fotos por e-mail, mas isso não era nada prático, suas clientes também não tinham tempo para ir na sua casa, enfim surgiu a idéia de criar um site, mas os custos eram inviáveis, então há 05 meses nasceu o http://felicity.blog.terra.com.br/, com fotos, preços e entrega grátis em Curitiba e nas demais regiões via correio.
.
Vanessa, divulga suas criações participando de feiras e eventos (onde nos conhecemos no X Fórum de Moda do Crytal Fashion, e claro, comprei uma bolsa de bolinha e uma carteira, preciso dizer: elas fazem o maior sucesso!
E nos preços não estão incluso locação de loja, condomínio....
.
Os blogs são uma opção, até ter capital e poder produzir um site com tudo que tem direito. Sucesso prá vc Vanessa! e para os milhões de blogs que estão na rede com camisetas, bijouterias, sapatos...
.
Os blogs estão aí e essa moda não vai passar tão cedo, são práticos, fáceis e cumprem o seu papel de Vitrine Virtual!
.
Bjs e até mais, Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz