Começou a SPFW = Badalação e de volta o tema: ANOREXIA!

Tema: SUSTENTABILIDADE


Postei alguns dias atrás sobre a estratégia da Motorola, pois bem ela está acontecendo:

Os blogueiros de moda, comportamento, design, meio ambiente... estão conferindo de perto o evento:

E cada blogueiro um puxa a "sardinha" para o seu lado, entrevistam modelos, escrevem sobre os patricionadores, sobre os espaços no evento.

Destaque para o espaço da Natura que utilizou paredes de papel reciclado!


Vocês podem conferir um RESUMEX no super Blog da Motorala (que copia e cola alguns comentários dos blogueiros... com isso criando um blog único), mas disponibiliza um link para todos os blogs participantes!


Acabei de acessar o Blog da Motorola (24h30m) e 0 (ZERO) comentários rsss NADA, gente, frustrante, né!


E nos blogs dos convidados vários comentários!

Bem como dizemos no mundo acadêmico: Algumas hipóteses que levanto!

Os leitores dos blogs são fiéis?

Se identificam com o blogueiro e não vão comentar nada no blog novo da Motorola?

O que a Motorola realmente quer com o seu Blog RESUMEX?
Divulgar a sua marca em nicho bem específico?
Será que ela tem alguma meta para os comentários, posts? (lei básica do marketing: relação investimento X retorno)

Para pensar!!!

ANOREXIA é tema da SPFW!

Com isso o evento ganha mídia nos telejornais... e PALESTRINHAS sobre EDUCAÇÃO ALIMENTAR, lembram de Madri...?
A iniciativa faz parte de um programa de responsabilidade social desenvolvido pelo evento para alertar os modelos, e seus pais também, sobre distúrbios alimentares. O evento marca o lançamento de uma cartilha criada para orientar os jovens que pretendem ingressar ou se manter na carreira a ter uma vida saudável.

A SPFW está fazendo um mix de sustentabilidade, responsabilidade social, marketing e moda e a Motorola, Fiat, Natura.... não são bobos estão juntos patrocinando o evento!

Bjs e até mais, Ale




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Moda no desenho animado - Bratz

Alexandre Herchcovitch e Mc Donald's