Começou a SPFW = Badalação e de volta o tema: ANOREXIA!
Tema: SUSTENTABILIDADE
Postei alguns dias atrás sobre a estratégia da Motorola, pois bem ela está acontecendo:
E cada blogueiro um puxa a "sardinha" para o seu lado, entrevistam modelos, escrevem sobre os patricionadores, sobre os espaços no evento.
Destaque para o espaço da Natura que utilizou paredes de papel reciclado!
Vocês podem conferir um RESUMEX no super Blog da Motorala (que copia e cola alguns comentários dos blogueiros... com isso criando um blog único), mas disponibiliza um link para todos os blogs participantes!
Confira: http://www.motoaporter.com.br/blog/
Acabei de acessar o Blog da Motorola (24h30m) e 0 (ZERO) comentários rsss NADA, gente, frustrante, né!
E nos blogs dos convidados vários comentários!
Bem como dizemos no mundo acadêmico: Algumas hipóteses que levanto!
Os leitores dos blogs são fiéis?
Se identificam com o blogueiro e não vão comentar nada no blog novo da Motorola?
O que a Motorola realmente quer com o seu Blog RESUMEX?
Divulgar a sua marca em nicho bem específico?
Será que ela tem alguma meta para os comentários, posts? (lei básica do marketing: relação investimento X retorno)
Para pensar!!!
ANOREXIA é tema da SPFW!
Com isso o evento ganha mídia nos telejornais... e PALESTRINHAS sobre EDUCAÇÃO ALIMENTAR, lembram de Madri...?
A iniciativa faz parte de um programa de responsabilidade social desenvolvido pelo evento para alertar os modelos, e seus pais também, sobre distúrbios alimentares. O evento marca o lançamento de uma cartilha criada para orientar os jovens que pretendem ingressar ou se manter na carreira a ter uma vida saudável.
A SPFW está fazendo um mix de sustentabilidade, responsabilidade social, marketing e moda e a Motorola, Fiat, Natura.... não são bobos estão juntos patrocinando o evento!
Bjs e até mais, Ale
Comentários