O Marketing das Bananas!
REDE TELECINE ADESIVA BANANAS
A idéia é interessante!!!!
A idéia é interessante!!!!
A ação é última etapa de divulgação do filme King Kong na rede Telecine.
A agência responsável pela ação adesivou 21 mil cachos de banana nas lojas da rede Carrefour do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.
A ação acontece até 27 de janeiro, dia de estréia no canal Telecine Premium (22h, na versão original).
A ação acontece até 27 de janeiro, dia de estréia no canal Telecine Premium (22h, na versão original).
Promotoras também estarão nas lojas distribuindo folhetos sobre o longa-metragem.
A campanha envolveu filmes nos canais Universal, GNT, Multishow, Premiere Futebol Clube e Sportv, anúncios nos jornais O Globo e Folha de S.Paulo e nas revistas Época, Quem, MTV, Veja Rio e Veja SP, além de spots nas rádios Kiss FM (SP), Jovem Pan FM e CBN (RJ).
A campanha envolveu filmes nos canais Universal, GNT, Multishow, Premiere Futebol Clube e Sportv, anúncios nos jornais O Globo e Folha de S.Paulo e nas revistas Época, Quem, MTV, Veja Rio e Veja SP, além de spots nas rádios Kiss FM (SP), Jovem Pan FM e CBN (RJ).
Tudo isso por um filminho bem mais ou menos!
Um cineasta em apuros convida uma atriz com problemas financeiros para estrelar seu próximo filme. Eles partem rumo à Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar seres estranhos. Dirigido por Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) e com Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody e Jamie Bell no elenco. Vencedor de 3 Oscars.
.
Bjs e até mais, Ale
Comentários