Me inspirei...

Acabei me inspirando... esses blogs viciam rsss

Mas vou com calma... esse foi o meu primeiro artigo aceito em Simpósio, espero que o primeiro de muitos rsss mas tem mais artigos que postarei com mais calma.....

para ficar com água na boca rsss

1. FERREIRA, Aletéia, VIEIRA, Josiany, RIGO, Paula. Emos: o resgate da moda romântica através dos blogs. Publicado na Revista Eletrônica Razón Y Palabra no. 53 de octubre/noviembre 2006. (esse artigo fez sucessso no RJ no I Coneco - Congresso dos Estudantes de Pós-Graduação do RJ de 22 a 24 de novembro de 2006, depois eu conto mais...)

2. FERREIRA, Aletéia. Moda é arte? Sim, não ou depende. Artigo apresentado no V Fórum de Pesquisa Científica em Arte da Escola de Belas Artes do Paraná (EMBAP) em Curitiba: de 02 a 05 de setembro de 2006.

3. FERREIRA, Aletéia, VIEIRA, Josiany, RIGO, Paula. As super poderosas dos games: a comunicação feminina na cibercultura. Artigo apresentado no Gamepad - I Seminário de Games, Comunicação e Tecnologia na Feevale em Novo Hamburgo/RS de 06 a 07 de novembro de 2006.

é isso chega por hoje!! vou descansar que essa semana promete!! beijos e até mais... (estou descobrindo que blog vicia rsss)

Comentários

Anônimo disse…
Oi Ale!
Comecei a ler seu blog hoje....achei super interessante!
Já está nos meus favoritos!
Toda sorte do mundo pra vc...

Kisses!

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz