Loiras ou Morenas? Quem tá na moda...


Loiras ou morenas?
.
Dizem por aí que é das loiras que eles gostam mais.
.
Mas qual homem não se encanta por uma linda morena?
.
A verdade é que, nesse assunto, não existe regra.
.Ainda bem, pois já passou a moda do loira blond ou aquelas raizes negras... as celebridades possuem dim dim para cuidar do visual, também isso é a vida e imagem delas que valem muuuiiiito!
Se por um lado os fios claros chamam mais atenção, por outro, as melenas escuras são capazes de dar mais destaque às feições do rosto.
.
Conclusão? Tire você mesma, vendo algumas das estrelas abaixo. Dê sua opinião...

Cameron Diaz
A atriz americana é naturalmente linda e loira, mas já apareceu com cabelos escuros, que ressaltaram seus olhos azuis. Apesar de passar a maior parte do tempo com o tom claro, ela pode mudar de time sem medo de fazer feio.

Yasmin Brunet
A modelo já perdeu as contas de quantas vezes recorreu às tintas para mudar de cor. Com cabelos naturalmente castanhos, Yasmin já foi do preto ao loiro platinado, e vice-versa. Como as modelos têm sempre que mudar de cara, Yasmin, que estava loira até o fechamento desta matéria, aproveita bem essa versatilidade.

Charlize Theron
A loira já ficou morena para estrelar o filme Aeon Flux (bem mais ou menos por sinal, mas ela está maravilhosa morena e poderosa no filme!). Ossos do ofício de Hollwood! Mas não é que a atriz ficou até mais jovem com os cabelos escuros? E dizem que loiro é que sempre rejuvenesce... A regra comprovou ter uma ótima exceção.


Sthefany Brito
No ar na novela “Páginas da Vida”, Sthefany surpreendeu quando apareceu na tela com seus longos cabelos tingidos de loiro. A explosão de sensualidade rendeu até convite para a capa da revista “VIP”, que ela encarou com muita segurança, como se pode ver na foto, no papel de "lolita".

Julia Roberts
Se tem uma celebridade mundial que é uma verdadeira “camaleoa capilar”, esta é Julia Roberts. Ora loira, ora morena, ora lisa, ora cacheada, ora de cabelos curtos, ora longos... A verdade é que a estrela é uma das poucas privilegiadas que ficam bem com cabelos de qualquer tom ou corte.
.
Quem pode, pode rsss
.
.
Loiras, Morenas, Ruivas, Castanhas, Chocolate, Avermelhadas e as milhões de cores que existem nas farmácias e supermercados, o que importa é estar com o cabelo bem cuidado e claro com um belo corte para estar bem, linda e feliz!
Caso contrário, vá correndo para um salão e mude o visual!
Ano Novo cabelo novo!
.
Bjs e até mais, Ale


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz