"Famosos" viram moda e aumentam vendas de produtos

Marketing dos famosos...
assinam produtos, e claro, vendem!

.
É cada vez mais comum ver as empresas apostando nas "celebridades".

Não só no Brasil, mas no mundo inteiro, jóias, óculos, roupas, calçados ganham as assinaturas das personalidades e viram moda.
.
Um exemplo é a modelo e apresentadora Ana Hickman, cujo nome está associado a calçados, óculos, jóias, biquínis e acessórios para casa que são grande sucesso.
.
E os homens também não ficam fora desta tendência. Luciano Huck tem sua marca em CDs e aparelhos eletrônicos o ator Edson Celulari também lançou uma linha de óculos com seu nome.
.
No esporte, Guga lança sua moda. O tenista catarinense assina uma linha de sandálias masculinas. Gustavo Borges, na natação com a Speedo, entre outros...
.
E por falar em sandálias, vale lembrar que estes calçados são os campeões quando o assunto é gente famosa. Xuxa, Sandy, Wanessa Camargo e Adriane Galisteu , recentemente Grazi e Cléo Pires (acreditam... ) estão no pé de muita gente.
.
No cenário internacional temos a "febre" dos perfumes: Sarah Jéssica Parker, Paris Hilton, Britney Spears, Jennifer Lopez...
.
Como diz o velho ditado "dinheiro atrai dinheiro".
.
E o marketing ajuda e muito com toda a certeza!
.
Beijos e até mais, Ale
Fonte: Redação Terra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Moda no desenho animado - Bratz

Alexandre Herchcovitch e Mc Donald's