Blogs de Moda na Moda do SPFW...
O marketing dos Blogs segmentados!
Gente... pesquisando na rede... achei o site da Melissa... adivinhem qual a estratégia?
A Melissa está no SPFW com campanha: Ação Create Yourself e trouxe para cobrir o evento quatro "estilosas" blogueiras do Brasil: MariMoon, Ímpar, Lolly e Maluka.
Animadíssimas com a temporada, elas assistem e comentam cada um com seu olhar no blogger confira!createyourself.com.br
Elas se encontraram em SP há menos de uma semana, fotografaram a próxima campanha de Melissa e ainda vão atuar como consultoras da marca, sugerindo coisas legais e customizando algumas peças no site.
No blog abrem espaço para a galerinha mandar sua foto e fazer comentários sobre a SPFW, mandei o meu, mas não publicaram na hora... estamos na era do instantâneo! Faltou interação! não recebi nenhum e-mail... avisando que foi ou que um dia será publicado!
MKT = A segmentação aliada com a identificação das "personagens".
Gente... pesquisando na rede... achei o site da Melissa... adivinhem qual a estratégia?
A Melissa está no SPFW com campanha: Ação Create Yourself e trouxe para cobrir o evento quatro "estilosas" blogueiras do Brasil: MariMoon, Ímpar, Lolly e Maluka.
Animadíssimas com a temporada, elas assistem e comentam cada um com seu olhar no blogger confira!
Elas se encontraram em SP há menos de uma semana, fotografaram a próxima campanha de Melissa e ainda vão atuar como consultoras da marca, sugerindo coisas legais e customizando algumas peças no site.
No blog abrem espaço para a galerinha mandar sua foto e fazer comentários sobre a SPFW, mandei o meu, mas não publicaram na hora... estamos na era do instantâneo! Faltou interação! não recebi nenhum e-mail... avisando que foi ou que um dia será publicado!
Essa estratégia lembra o desenho animado As Super Poderosas, As Spice Girls, a novelinha mexicana que eu nunca vi Os Rebeldes...
MKT = A segmentação aliada com a identificação das "personagens".
E com direito a matéria de 2 páginas na Veja!
Bjocas e até mais, Ale.
Comentários