Dica: Samsung WCG Brasil 2007 - WordlCyber Games - RPG - em Curitiba

Curitiba recebe a partir de 27 a 29 de julho a sétima preliminar do Samsung WCG Brasil 2007 – circuito nacional do campeonato de games – o WorldCyber Games (WCG), maior do mundo.

Os cyberatletas da capital paranaense disputarão uma vaga na Final Nacional da competição, que acontece no mês de agosto em São Paulo.
Na fase classificatória de Curitiba, que será realizada na lan house Jungle Lan, os jogadores competirão em quatro categorias de games offline.
São elas:
Half-Life: Counter-Strike 1.6, FIFA 07, Need for Speed: Carbon e WarCraftIII: The Frozen Throne. Informações em www.samsung.com.br/wcg
Para fãs de RPG, a Gibiteca de Curitiba promove neste fim de semana o 15º Encontro Internacional de RPG (Role Playing Game), em parceria com as livrarias Itiban, Devir e Warlands.
Diversas atrações tomam conta do Memorial de Curitiba, na sexta-feira, sábado e domingo (27, 28 e 29), no período das 13h às 22h.
Na programação estão exposições, apresentação de artes marciais, exibição de vídeos, oficina, mesas de jogos e palestras gratuitas, além de torneios taxa de inscrição a R$ 5,00.
Os interessados em participar podem se inscrever na hora do evento.
Informações pelo telefone 3321-3250.

Comentários

Josiany disse…
cadê o crédito para meu blog? hehehe
Bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz