Formatura e Jokers

Sabadão agitado e muiiito frio.
Primeiro fomos na formatura da Simone Reverte, minha amiga de trabalho SKY, nova publicitária no mercado curitibano. Muitos tim tim pra você amiga! Estava linda!!!

Momento análise Espaço da Moda: não consegui tirar fotinhos.... mas destaque para o mal gosto de vários modelitos "animais" - soltaram todos os leopardos da África no Clube Concórdia rss.
Como sempre as curitibanos adoram os brilhos... podiam ler o blog do
Lutti , mas no geral os convidados e formandos estavam elegantes.

Ficamos até a valsa e depois fomos prestigiar a
Dj Lady A, no Jokers. Estava bem cheio para o frio... por isso eu estava com o meu casaco de Tito - meu casaco de chinchila falso, pelo amor de Deus! Amo os bichinhos e nunca usaria um casaco de pele de chinchila... eu tinha uma o Tito quando morei em BH. Precisa-se de 364 chinchilas para se fazer um casaco, um horror!



A
Dj Lady A, sacudiu o Jokers na foto os "amiguinhos" da Josy , a turminha de engenheria elétrica do Cefet.

Dançamos fizemos tim tim e hoje é domingão com sol, chuva e sol...

Bjocas e até mais,

Comentários

Josiany disse…
Lembra aquele modelito de flores do campo, hahaha pior que o da tigresa!
Bj

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz