Filme Fashion ainda dá tempo!

De 23 a 30 de agosto, acontece o Iguatemi FilmeFashion, a terceira e mais poderosa edição do festival de cinema que reúne os filmes mais bem vestidos.

Desta vez, nosso foco é Brasil. A mostra Cinema Brasileiro escolheu os 15 filmes mais fashion de anos 20 aos dias atuais. Quer dizer, a 2004. Porque as produções nacionais de 2005, 2006 e primeiro semestre de 2007 vão participar de outra mostra, a 2a Competitiva FilmeFashion. Veja todas as categorias. Participe, dá tempo.

1° Mostra FF celular
O celular é o primeiro item tecnológico-interativo que entrou para o nosso vestuário diário. Ele nos acompanha e nos liga ao mundo. Agora, o celular, com suas novas câmeras poderosas, também registra as imagens que você quer, na hora que você quer... Com o democrático celular, todo mundo é diretor de cinema!!!

E para se inspirar, saiba mais sobre o primeiro longa metragem feito com celulares.
É da África do Sul. Link
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI860777-EI4796,00.html

IGUATEMI FILMEFASHION
Iguatemi FilmeFashion traz documentário de Lagerfeld e mostra de filmes com os melhores figurinos do cinema brasileiro desde 1920 o Festival acontece de 24 a 30 de agosto no Cinemark e no Espaço Iguatemi, 9o andar do Shopping.
O Iguatemi FilmeFashion, festival que explora a relação da moda com o cinema, chega à sua terceira edição entre os dias 24 e 30 de agosto.
A 2a Mostra Competitiva FilmeFashion premia as produções nacionais com melhor figurino. Longa-metragens, filmes publicitários, videoclipes, filmes de celular e curtas concorrem. Também serão premiados o melhor documentário de moda e o melhor filmefashion de bolso. Um corpo de jurados formado por diretores de arte, jornalista de moda, figurinistas e publicitários elegerão os vencedores.
Entre os destaques da Panorâmica Internacional já confirmados, está Lagerfeld Confidential, documentário do francês Rodolphe Marconi que teve estréia mundial no último Festival de Berlim. O filme penetra na intimidade do todo-poderoso e workaholic estilista da Chanel. No filme, ele confessa que na sua profissão, mais do que talento, é preciso jogo de cintura. “A moda é um negócio efêmero, perigoso e injusto”, diz.

Iguatemi FilmeFashion terá ainda debates com figurinistas, atrizes e diretores; palestras sobre a relação da moda e novos cinemas, como Youtube; exposição de figurinos e de fotos; homenagem a ‘hollywood brasileira’ que reúne todas as modas lançadas pela televisão... e mais. Os filmes em 35mm serão exibidos no Cinemark.

Já os vídeos, filmes digitais, exposições e outras atividades do Festival acontecem no loft de 1600 metros, no 9o andar do Shopping, o chamado Espaço Iguatemi FilmeFashion. Tudo transmitido ao vivo pelo blog
http://www.blogger.com/www.filmefashion.com.br/iguatemisp olha que chic e o poder do blog!

Informações:
F & M Procultura Assessoria de Imprensa
PABX: (11) 3263 0197
Thiago Stivaletti – ramal 25:
thiago@procultura.com.br
Margarida Oliveira – ramal 31:
margom@uol.com.br

-->--> Inscreva seu filme

As inscrições para a Mostra Competitiva estarão abertas até o dia 30 de julho de 2007. Os interessados devem enviar cópia em VHS ou DVD da obra, juntamente com a ficha de inscrição preenchida. A obra pode ser entregue via correio, ou pessoalmente no seguinte endereço Rua General Jardim, 482, conjunto 33, São Paulo - SP. CEP: 01223-907.
Use os links abaixo para download da Ficha de Inscrição e Regulamento da 2º Mostra Competitiva FilmeFashion:



Contato
E-mail
info@filmefashion.com.br
Telefones(11) 3151-4241 (11) 3214-2270
EndereçoRua General Jardim, 482 - conj. 33Vila BuarqueSão Paulo - SP01223-907
Imprensa

F & M Procultura Assessoria de Imprensa
PABX: (11) 3263 0197 Thiago Stivaletti – ramal 25:
thiago@procultura.com.br Margarida Oliveira – ramal 31: margom@uol.com.br


Dica - Super legal !
Pena que esta em cima da hora... vou ter que deixar para o ano que vem! Já estou pensando no filme hehe
Sucesso para quem enviar...

Bjocas e até mais,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz