Paraná Business Collection. Agende-se!

11 marcas desfilam na passarela do Paraná Business Collection:
23/07/2007 - Segunda
19h30 - Original Truck
20h30 - Lua Morena
24/07/2007 - Terça
19h00 - Silmar Alves
20h00 - Lafort
21h00 - Beluska
25/07/2007 - Quarta
19h00 - Ronaldo Silvestre
20h00 - Lucia Figueredo2
21h00 - Raffer
26/07/2007 - Quinta
19h00 - Züe
20h00 - Ruah
21h00 - Thayana Ribas



Está aberto o credenciamento para imprensa.
Para ter acesso ao evento, o profissional de imprensa deverá se cadastrar clicando no link:
CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA, na barra superior do site. Todos os campos do formulário são de preenchimento obrigatório.
Eu pedi meu credenciamento para o Blog Espaço da Moda, vamos ver se vão me dar!


RESUMEX:

O Paraná é o segundo pólo da industria de confecção do Brasil.
O estado alia Produção, Qualidade e Diversidade de opções em todos os segmentos do vestuário e acessórios.
O cenário econômico do setor revela a capacidade e desempenho industrial direcionados para vertentes diversas: faccionista, private label, marcas próprias e grifes com assinatura de Designer. Atende, assim, compradores com perfil igualmente diversificado.
O Paraná é um pólo solidificado por empresas com metas específicas de expansão a médio e longo prazo. Empresas situadas nas principais regiões do estado: Sul, Norte, Noroeste, Sudoeste, cada uma focada em objetivos próprios de crescimento.

OBJETIVOS:
* Fortalecer o Paraná como um dos mais importantes Pólos da Confecção do Brasil através de um evento que vai mostrar numa única data e local o que de melhor o setor do vestuário e acessório oferece a compradores e consumidores.
* Integrar o mercado da moda paranaense através de uma ação conjunta direcionada a dar visibilidade aos aspectos industriais e criativos da confecção destacando a diversidade e a versatilidade do que é produzido pelo estado.
* Apresentar a moda paranaense ao mercado nacional e internacional como uma opção para compradores com pontos de interesse variados, o que irá gerar um volume maior de negócios.
* O Paraná oferece produtos, com qualidade e design, em todos os segmentos da moda e para os mais diferentes perfis de público.
* Confirmar a presença do Paraná no calendário da moda brasileira destacando a participação de marcas e estilistas do estado nos lançamentos da temporada.
* Oportunidade para empresários da área de confecção do estado trocarem experiências e informações participando de debates e de ciclo de palestras. Reivindicações do setor de confecções poderão ser apresentadas a partir de reuniões realizadas durante o evento.
* A força de uma classe unida em torno dos mesmo objetivos.
* Divulgar ações regionais promovidas anualmente em cidades como Maringá, Cianorte, Londrina, Dois Vizinhos e outras em condições de fazer parte do circuito de lançamentos do Paraná.

Mais informações no site: http://www.paranabusinesscollection.com.br

Falei por e-mail com o Paulo Martins um dos organizadores do evento, foi super atencioso. Sucesso para o evento! E com eventos desse porte o Paraná conquiste seu espaço no mundo da moda.

Bjocas e até mais,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz