Blog novo na Blogsefera


Domingão de sol! ehehe

Ontem sábado, conheci pessoalmente uma pessoa "super show de bola" minha amiga virtual Cleusa responsável pela criação, produção e distribuição do Jornal Farol , que saiu do msn, orkut para nos encontrarmos ao vivo e a cores no Café Mafalda (lugar ótimo por sinal, super charmoso,aconchegante...) levei minha amiga Josiany , também conhecemos o Mário e a Mônica, autores do novo blog http://www.meninasdepapel.blogspot.com/ que realmente vão para o papel.
Derrubando a teoria que a internet iria afastar as pessoas ehhehe pelo contrário aproxima as pessoas.
"Ser virtual é legal. Mas como temos sido muito assediadas nestas duas primeiras semanas de Meninas de Papel, rolou convite para criarmos uma coluna no Jornal Farol – publicação voltada ao público jovem e de distribuição gratuita que circula por Curitiba e região."

As meninas serão consultoras para os mais diversos casos que precisem de uma intuiçãozinha feminina.
É só mandar seu problema ou dúvida (no anonimato ou assinado) que as meninas vão vao responder em assembléia e em público. Que tipo de dúvida você deve mandar? Todas.

Somos uma equipe multidisciplinar, oras. Só que tem de mandar rápido, porque já sairemos com nossa coluna na próxima edição do Farol. Então, encaminhe sua dúvida cruel ou caso cabuloso nos comentários deste blog, ou no e-mail meninasdepapel@gmail.com .
.
Sucesso para o novo blog e para o Jornal Farol, que conta com alguns artigos meus, da Adri Amaral ,do Ticiano Paludo, entre outros colaboradores, a ilustração é de Simon Taylor.
O Jornal logo, logo estará com site novo, blog e tudo mais que o mundo da cibercultura nos oferece.
Bjocas e até mais,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz