Marca Londrinense no PBC


Uma das marcas que promete brilhar sob as luzes da passarela, abrindo o último dia de desfiles, é a londrinense Züe. Há quase quatro anos no mercado, a marca possui loja própria em Londrina, show-room em São Paulo, parceiros comerciais por todo o Brasil e também em países como Grécia, África, Itália e Estados Unidos, onde suas coleções invadem as prateleiras de algumas das lojas mais sofisticadas do circuito fashion mundial.

As matérias – primas utilizadas nas coleções da Züe são fibras naturais, acompanhadas de bordados manuais e estampas diferenciadas. Os estilos vão do romântico ao exótico, com toques indianos, da cultura da Ilha de Bali e o rústico-chique, típico das praias e recantos brasileiros.

ZÜE – que significa Luz do Sol na língua indígena de Cunas - é a união de uma marca do Brasil com várias etnias. “Trabalhamos para pessoas especiais que moldam a nova sociedade, para um novo mundo, mais despido de preconceitos, com liberdade e chances de igualdade”, diz Luciana Kouri, uma das proprietárias da loja. Ao lado da sócia Andréia Ferreira, começou sua carreira e o planejamento da empresa e, antes mesmo de lançarem a marca, já desenvolviam modelos de calças jeans para a Zoomp e Fórum.

A coleção Primavera-Verão 2008, que a Züe apresenta em seu desfile na quinta-feira, 26, tem uma forte inspiração retrô. “Fizemos uma espécie de homenagem às mulheres dos anos 70, com vestidos curtos, criativos e ousados e peças que remetem ao guarda-roupa de nossas mães e avós”, explica Andréia.

Com 30 looks femininos e 10 masculinos, as peças mais marcantes são os vestidos, curtos ou longos, as calças e bermudas em estilo cargo, e as T-shirts estampadas.
Além da estamparia, de diversas cores e estilos, o xadrez também aparece dando um charme todo especial às criações da marca. Os tons trabalhados para a próxima estação são os coloridos fortes, como o laranja, roxo e vermelho, passando por nuances naturais e também pelo branco. Entre as matérias-primas da nova coleção, o algodão é o grande destaque, com padrões e texturas variadas. A seda pura e a renda também fazem parte do catálogo e promovem um mix criativo, em meio ao life style colorido e alegre, que é a marca registrada das criações Züe.


A Züe apresenta sua nova coleção no dia 26 de julho, amanhã - 19h00 no Paraná Business Colection.

Fonte: Melissa Mussi da Prime Comunicação.

Bjocas e até mais,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz