sexta-feira, julho 27

Espaço da Moda no Paraná Business Collection

Ontem peguei minha credencial, olha que chic! o Espaço da Moda estava lá mesmo, tirei até fotinho para compravar o seu primeiro evento de moda, na sala da imprensa super lotada, o evento contou com jornalistas do México e do Uruguai.
Fui com as amigas Josy e Adri apesar do frio tinha bastante gente, a imprensa estava lá registrando tudo, assistimos o desfile do Ronaldo Silvestre, mineiro de Itabira, com alguns modelos interessantes com mulheres fortes e sensuais em vestidos micro, longos, volumes e formas inusitadas, destaque para as cores pastéis e o azul que eu amo.

Conferimos também as exposições do Senac, Senai, UTP, UEPG e da Uniadrade, muita criatividade com materiais ecológicos. Todos estavam bem lindos, destaque para o vestido de noiva do Senai e para vestido prata da Uniandrade.


Adorei esse painel, mas não lembro em que lounge estava. Era o primeira na entrada.
Todos os espaços estavam muito bonitos.
Lounges
AMBIENTAÇÃO SHOW ROOM:Projeto e realização: Ambienta (arquiteto André Largura e designer Giovana Kimak dos Santos)
LOUNGE SALA VIP E IMPRENSA:Projeto e realização: arquiteta Denise Moura. Móveis e Complementos: Inove Store
LOUNGE INSTITUCIONAL: Fayga Faust (ALLA VIP). Projeto: arquiteta Juliana KormanEXPOSIÇÃO MODA RESPONSÁVEL:Áldice Lopes

No geral o evento estava bem organizado, com espaço para negócios, com lounges e tudo o que se deve ter em um evento de moda. Parabéns para os organizadores!
Mas como todo desfile rss são "chatinhos" e o que conta é a repercussão na mídia, e como estava muito frio... fomos nos aquecer...


Fomos fazer uma "comemoração" (depois eu conto heh) no Charles, um bar bem simpático (linha boteco) - com lareira (claro, ficamos ao lado) na Cândido Hartmann (a localização quase destruiu o programa, pois tivemos que dar várias e várias voltas até achar - fica numa parte complexa perto do trevo e de um posto) quase esquina com a Martin Afonso.
Mas como sempre a cia é o que conta, fofocas, brindes, experimentamos um cheese-picanha, uma cervejinha e uma coca zero para a Josy - tadinha gripadinha. Amigas foi ótimo!
Mais informações, fotos e fotos sobre os desfiles no site do evento:
Bjocas e até mais,

3 comentários:

Josiany disse...

Oi miga, ao contrário de você achei o evento mais ou menos, rs... bjo

Adriana Amaral (Lady A.) disse...

eu concordo com a josi nas críticas dela ...rs

Aletéia disse...

Desfiles são todos iguais rrs

Mas temos que incentivar rss

Antes assim do que nada... E com o tempo os eventos vào evoluindo...