Workshop de Moda - ECA/SP

Recebi o convite da querida profa. Dra. Valéria Brandini. Desejo sucesso no evento!

ECA-USP realiza workshop gratuito sobre metodologia da pesquisa científica em moda.
A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo promove nos próximos sábados, dias 14, 21 e 28 de julho, das 9h às 13h, o workshop sobre "Metodologia da Pesquisa Científica em Moda". Atividade de extensão cultural coordenada por Victor Aquino, professor titular de Estética em Publicidade da ECA-USP, o evento tem como objetivo discutir aspectos e alternativas de pesquisa no campo da moda.

Pesquisadores e profissionais de diferentes áreas vão abordar aspectos específicos da criação em moda, como questões de campos conexos, associados à saúde, ao desenvolvimento animal, à propriedade industrial, ao consumo e à difusão e comercialização de produtos.

As inscrições são gratuitas.

Será expedido certificado de participação. Mais informações estão disponíveis no site www.eca.usp.br/moda/workshop.html, telefone (11) 3091 4122 (com Mári, das 14h às 20h) ou e-mail crp@eca.usp.br.

PROGRAMAÇÃO:

28 de julho 9h: A moda a partir das campanhas publicitárias - Profa. Dra. Valéria Brandini (SENAC-Moda) 10h: O marketing e o marketing de moda - Prof. Dr. Benny Kramer (ECA-USP) 11h: Natureza e função do jornalismo de moda - Prof. MSc. Tarcísio d'Almeida (Jornalista de moda

ahhaha queria muito ir, mas não vai dar... :-)

Mais informações na comunidade Ciência da Moda no orkut. http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4276652

Bjocas e até mais,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz