quinta-feira, julho 5

Cobertor virou roupa de grife - será que essa moda pega?

Quero que você me aqueça nesse inverno – mas só se for com um cobertor lindo.
Essa é a ídéia da mostra da "Terceira Noite do Cobertor", um projeto que arrecada fundos para distribuir cobertores para entidades assistenciais.

E que cobertores! Na mostra estão as criações de 24 estilistas/marcas, que elaboraram peças de roupa a partir de cobertores. Serão leiloadas as peças de Isabela Capeto, Alexandre Herchcovitch, Cavalera, Osklen, Valdemar Iódice, Poko Pano, Cris Barros e Érika Ikezilli, entre outros, fazem parte do grupo.

"Em uma primeira ocasião, já foram vendidas seis delas, com lance máximo de R$ 800", conta Valéria Baraccat, organizadora do evento desde seu início, há três anos.Se você mora em São Paulo, vale a pena dar uma olhada nas peças, que estão em exposição na Volkswagem Haus até o dia 16.07.

Neste dia, Valéria vai bater o martelo, após analisar os lances enviados para cada peça através do e.mail baraccateventos@terra.com.br. Se animou?

Então vale avisar: o lance mínimo é de R$ 500 – valor que compensa, uma vez que a campanha já conseguiu distribuir cerca de 5 mil cobertores por aí, só com a ajuda dos compradores e da indústria da moda.

Onde Encontrar Mostra da Terceira Noite do Cobertor

Edifício Dacon: av. Cidade Jardim, 350, Jd. Paulista, São Paulo - SP.Tel. 11–3093 8000 .
Fonte: Chic News
Bjcoas e até mais,

Nenhum comentário: