A moda dos games para as meninas: Miss Vídeo Game


Para acabar de vez com a lenda de que somente meninas feias e mal amadas gastam tempo com World Of Warcraft, Guitar Hero, Counter Strike, God of War ou qualquer outro jogo bacana, uma galera bem espertinha anda organizando um concurso bastante inusitado: o Miss Video Game. É isso mesmo.

Um concurso de beleza voltado, especificamente, para garotas que se amarram em uma jogatina. Ao todo são mais de 300 candidatas, dos mais diversos países.

Infelizmente nenhuma brasileira entrou na parada, pelo menos não neste ano, animem-se para o ano que vem meninas!
Na próxima edição as game girls from brazil podiam sair do casulo, né? Participem!!!

A grande final acontece em Montreal, Canadá, e o prêmio para a vencedora será uma viagem para Cabo San Lucas, no México. A moça sortuda ainda ganha, um ensaio produzido por um fotógrafo profissional.
Segundo, o site oficial o objetivo da iniciativa é:
1- Mostrar o talento das meninas e a diversidade do público gamer;
2- Criar um perfil positivo para as garotas que estão começando a jogar;
3- Quebrar o estereotipo de que jogadores do sexo masculino predominam a indústria;
4- Criar um ambiente amigável e favorável para as garotas.
As inscrições para o Miss Videogame 2007 já estão encerradas, mas pode-se votar na mais bela até abril. Para ser candidata, bastava ter mais de 16 anos, ter jogado qualquer tipo de jogo eletrônico na vida. Escolha sua candidata http://www.missvideogame.com.

Eu votei nessa pela super produção do modelito!

Centenas de garotas já se inscreveram na competição, e apenas 50 passarão para a próxima fase, através de votação online. Na segunda fase, as candidatas competirão entre si em um torneio online, de onde sairão cinco finalistas.
Na fase final, as candidatas serão levadas para Montreal onde participarão de uma maratona de 15 jogos em cinco plataformas diferentes. Os jogos que farão parte do campeonato só serão divulgados no momento do evento. ehhe tem que ser bonita, estar na moda e saber jogar!!!!


Fonte: foi no blog da Rê Honorato, uma das fontes de inspiração do nosso artigo As super poderosas dos games: a comunicação feminina na cibercultura,

Bjocas e até mais, Ale

Comentários

Anônimo disse…
Obrigada, Aletéia!Vai ser ótimo trabalhar com a Adri novamente!. Ah, estamos organizando um evento só sobre blogs na Feevale. Contamos com a tua divulgação e presença. Aguarde mais informações. Bjs,
Aletéia by Ale disse…
Oi Sandra,

o Espaço da Moda está a sua disposição. Estou viciada no mundo dos Blogs rs pode contar comigo no evento!

Abs, Ale
Adriana Amaral disse…
hehehe eu ja to doida pra esse evento dos blogs...bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz