Convite Imperdível para quem está no RIO

FILE SYMPOSIUM

Leitores (e tenho vários) do Rio e proximidades, imperdível!!!!
De quarta à sexta (20 a 22/03) acontece o FILE Symposium no
Centro Cultural Telemar (que agora virou Oi Futuro) dentro da programação do FILE Rio 2007 que inclui net-art, video instalações,trabalhos interativos, performances, etc.
Artistas e pensadores expõem panoramas que ilustram o que é pensado e produzido ao redor do mundo na linguagem eletrônica.

O FILE Symposium apresenta um conteúdo conciso que demonstra quantas possibilidades de pensamento surgem com o universo da Internet e de um relacionamento mais intenso com as tecnologias pessoais.

PARTICIPANTES (Só GENTE FERA!!!): powerpuff girl Adriana Amaral (Brasil UTP), André Lemos (Bra), Andrew Hieronymi (EUA),Christine Mello (Bra), Daedelus (USA), Electronic Shadow (Fra),Fernanda Bruno (Bra), Grupo SDVila (Bra), Lucia Leão (Bra),Machiko Kusahara (Jpn), Matt Roberts (USA), Paul Vanouse (EUA),Scanner (UK), Sandra Fachinello (Bra), Kode 9(UK), Ted Nelson (EUA), Vinicius Pereira (Bra/RJ - Tive o prazer de conhecê-lo no evento dos Games na Feevale/NH/ POA e ainda tive o "não prazer" de fechar a porta do elevador na sua cara, mas voltei e pedi desculpas. rss Era um elevador super antigo e fechou. rss Coisas do Grande Hotel Savoy), Wolfgang Dormimger (Aut), Yara Guasque (Bra).

Para ver o horário das conferências, clique no linkFile Symposium no site FILE.
Adriana Amaral se apresenta no dia 21/03 - quinta - às 13h.

PARTE II
COQUETEL DE LANÇAMENTO do livro VISÕES PERIGOSAS by Adriana Amaral

No mesmo dia, quarta-feira, dia 21/03 às 19h30
Será o lançando Visões Perigosas no Rio de Janeiro, na livraria Letras & Expressões,
na Av. Ataulfo de Paiva, 1292, Lj. C, Leblon.
Queria muito ir, mas como estou no fim do mapa do Brasil e passagem aérea para RJ (não é nada em conta) e ainda mais com stress nos aeroportos... não dá... estou na minha fase pesquisadora e amélia :-(
Fica para o ano que vem!
Aproveitem, Bjocas e até mais, Ale.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz