domingo, março 4

Sessão Pipoca...O motoqueiro Fantasma


Ontem foi programa cinema, conhecemos o outro cinema da cidade de Pelotas/RS. Aiiiii que saudades do Cinemark. Não sou fã do HQ, mas meu gatinho me conveceu e fomos ver o Motoqueiro Fantasma, tudo bem eu curto Nicolas Cage.... rsss

Bem, vamos ao filme...

"Motoqueiro Fantasma" é mais um herói da Marvel que sai dos quadrinhos para ganhar filme próprio.
Na trama, o dublê Johnny Blaze, um audacioso motociclista (como diria minha amiga Simone), faz um pacto com as forças do mal e vende sua alma para salvar seu pai (tadinho dele...).

Anos mais tarde é procurado por Mefistófeles (vivido por Peter Fonda), que oferece sua liberdade se ele aceitar uma missão: encarar Coração Negro, o filho rebelde do senhor do inferno que está solto na Terra. Para tanto, Johnny Blaze será transformado no Espírito da Vingança, uma criatura com o crânio em chamas, armada com uma corrente e montada em uma motocicleta com rodas de fogo.

Curiosidades: Nicolas Cage era fã do personagem desde jovem, e tinha em seu braço uma tatuagem do 'Motoqueiro Fantasma'. Ela teve de ser coberta com maquiagem para o filme.
O roteirista e diretor de Motoqueiro Fantasma, Mark Steven Johnson, falou sobre o boato de que o vilão Coração Negro (papel de Wes Bentley, o nerd de Beleza americana), filho de Mefisto (Peter Fonda), teria um visual meio Nosferatu, Johnson esclareceu: "Coração Negro é mostrado no que eu considero sua 'forma humana' na maior parte do filme.

Mas ao longo da história nós recebemos dicas do que existe debaixo desse disfarce. No clímax descobrimos seu eu verdadeiro - e ele é horroroso, medonho.

Há um pouco do visual clássico da HQ adicionado de alguns elementos de horror...

O filme é bem legal... no quesito moda muito preto, jaquetas de couro preta, modelitos sombrios, capas e a mocinha é uma repórter que usa modelitos discretos, tons pastéis, mas colocaram nela um vestido branco que tadinha, mal consegue respirar...
Fica a dica pra vocês...

Bom final de semana! Bjocas e até mais...

Nenhum comentário: