Moda especial para Pet


Eu adoro gatos, mas infelizmente não posso ter um.
Meu atual "gatinho" tem renite, sniff... :-( rs
Quando vi essa foto lembrei do meu primeiro gatinho "doado pela cabelereira da minha mãe" o Negão (nome super criativo rss) é a carinha dele!
Com um modelito versão Espaço da Moda.
Empresa mostra as novidades para os Pets Fashions.

A rede de produtos para animais PETCO realizou o Spring Fashion Show, em San Diego, Estados Unidos um desfile e mostrou as novidades em vestuário para cachorros e gatos.

As roupas apresentadas são da coleção primavera. O destaque ficou para a capa de chuva amarela exibida pelo cocker spaniel Rusty Lu. Além da linha para os dias quentes, também estiveram presentes no desfile gorros especiais para aquecer as orelhas dos animais no inverno.
A linha para gatos mostrou peças bem alegres, como o vestido pink usado pela gata Goblin. (Negão acima) rs

É um segmento que cresce mundialmente, os casais (que não querem ter filhos ou querem fazer um test drive) e os mais idosos estão "adotando" os pet para animar suas vidas!

E o impressionante o quantidade de cachorros que passeiam com os "seus donos" pelas ruas, parques e praças. rss

Mas muitos esquecem de limpar as "cacas" do seu bichinho, isso é um horror...
LEMBRETE: donos de cachorros lembrem as ruas, parques e praças devem continuar limpas... Se o seu pet fez suas necessidades limpe!

Use uma sacolinha plástica essa de supermercado como luva pegue a "caca" e jogue no lixo orgânico... esse é um recado para os pelotenses que não possuem esse hábito...

É vocês que caminham na Av. Dom Joaquim, "desfilam" com os cachorros, mas não limpam suas sujeiras e quanto maior o dog, maior a "caca".

Recado dado!

Bjocas e até mais, Ale.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz