Meu Artigo na revista Profashional


Primeiro receber a revista Profashional em casa sempre é uma alegria e uma surpresa!
Segundo e ainda mais legal quando tem um artigo meu nela rsss
Saiu meu artigo A multiplicadade da Moda na edição no. 50 pg. 28.
A revista tá show!
Parabéns para toda a equipe Profashional vocês são maravilhosas!!!
Mais artigos sobre o Novo velho Jeans, O peso das grandes marcas, Os estilistas invadem mercados inusitados (o legal que já postei aqui no blog, lembram? sobre o Papel Higiênico Neve dá de brinde latinhas criadas por Ronaldo Fraga (eu tenho a minha ehehe), os isqueiros BIC by Herchcovitch, Rexona Crystal by Reinaldo Lourenço e Glória Coelho e muito mais vocês podem ver no site da http://www.revistaprofashional.com.br/ ou comprando!
Meninas mais uma vez Parabéns pela revista!
E leitoras do Espaço da Moda aproveitem as matérias.
Dica quente: as tendências para o verão 2008 estão nessa edição.
Bjocas e até mais, Ale.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz