terça-feira, março 6

Série de TV - laçamento com site, blog e comunidades

Para quem não sabe, trabalhei 3 anos na SKY Tv por assinatura via satélite e na época 2003 a 2005 tinha que ficar por dentro de tudo!
Era um irferno, pois são 150 canais e cada um tem sua preferência, seu gosto, seu humor... uns amavam a série Friends, uns odiavam, Smalville, Dark Angel, Gilmore Girls, Arquivo X...

Cada canal trabalha com o seu público alvo, através de seus sites e newsletters, promoções para os assinantes...
Sexta recebi uma newsletter do Universal Channel com o lançamento da série Heroes (até aí nenhuma novidade, todos os canais enviam mediante a cadastro) o que me chamou a atenção foi a Multiplicidade de ações: fizeram um Blog e Site , (e já está com inúmeros posts), criaram comunidades está tudo na rede, blogs oficiais e não oficiais, mais de 1000 comunidades no orkut com inúmeros de participantes).
Dizem os críticos "será o novo LOST" (assisti alguns trechos do Lost e não me prendeu, enfim, eu posso ser uma das poucas pessoas, pois a série foi sucesso no mundo todo).
Assisti o primeiro episódio chamado Genêsis, foi a apresentação/nascimento dos personagens.
Um pouco da série:
Heroes conta a história de um grupo de pessoas comuns de diferentes partes do mundo que começam a descobrir habilidades extraordinárias.
A série foi criada por Tim Kring, mesmo criador de Crossing Jordan, e estreou em setembro nos EUA, quando foi assistida por cerca de 15 milhões de telespectadores no canal NBC.
Enquanto um eclipse total acontece, um professor de genética é guiado pelo desaparecimento do pai a descobrir uma teoria secreta de que existem pessoas com poderes extraordinários vivendo entre nós.

No Japão, um simples funcionário de escritório é capaz de parar o tempo (lembrei do filme As FormiguinhaZ, porque todas tem quer ser operárias? esse é espírtio japonês...)

Em Los Angeles, um policial decepcionado com a vida começa a escutar o pensamento das outras pessoas.

Um jovem sonhador tenta convencer seu irmão de que ele pode voar.

Uma líder de torcida descobre ser indestrutível.
Uma stripper de Las Vegas percebe que sua imagem no espelho tem um segredo.

Um talentoso artista pode pintar o futuro.

O que eles não sabem é que estão um passo à frente na evolução da humanidade e que seus destinos já foram traçados.

Os mistérios e segredos destes verdadeiros heróis são desvendados a cada episódio.

A multiplicidade no site conta com vídeo de apresentação da série, vc pode enviar mensagens, ver sobre os personagens, episódios, atores, entrar no blog (lançado simultâneo com a série na TV)...

Blog e Site oficiais ,

Blog da Série brasileiro http://heroesbrasil.blogspot.com

Bem, vamor ver no que vai dar a série e se eles continuaram atualizando o blog, comunidades e sites.

Bjocas e até mais, Ale.

Nenhum comentário: