NEWS do mundo acadêmico

Foi aprovado o trabalho da Adri Amaral , no XVI Encontro Anual da Compós, que acontecerá aqui em Curitiba na UTP de 13 a 15 de junho. (Eu vou!)
O paper é sobre Cybersubculturas e cybercenas? Explorações iniciais das práticas comunicacionais electro-goth na Internet. Foi aprovadono GT Comunicação e Sociabilidade.
Parabéns!!!!
Eu tentei, mas ainda tenho muita estrada para chegar lá!
A Sandra foi aceita para fazer parte da Associação Brasileira de Pesquisadores de Cibercultura, apesar de não fazer parte de nenhum Programa de Pós-Graduação em Comunicação ainda. Foi analisada a sua trajetória na área, pesquisas, congressos e publicações, mais especificamente. Infelizmente, não pude comparecer ao I Simpósio Nacional de Pesquisadores em Comunicação e Cibercultura, que aconteceu em setembro do ano passado em PUC-SP, mas estará presente no próximo evento.
Muito sucesso pra vc Sandra!
Bjocas e até mais, Ale

Comentários

Paula Puhl disse…
Oi Ale!!! Valeu pelo comentário....vamos mandar ver com os nossos artigos "censurados"...mas vamos falar de coisas boas..vou no celacom sim....obrigada pela acolhida....grande abraço e bom início de semana e parabéns às meninas, elas merecem!!!
Adriana Amaral disse…
ah obrigada pela divulgação :)
sim, vamos falar de coisas boas :)
bjos
Aletéia by Ale disse…
Oi, meninas nos vemos no Celacom entao! Nao vejo a hora de ter um agito nesta city rsss

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz