NEWS do mundo acadêmico

Hoje (sabadão) eu consegui dormir até às 12h (eu mereço! eu consegui! inacreditável, estou morando no interior e tem mais barulho, mais pernilongos do que quando morava no centro de CWB. Coisas da vida, dormir até tarde é uma coisa rara... pra mim que gosto de dormir com silêncio total).

Acordei e encontrei com a minha super amiga no msn (adoraria que fosse ao vive e a cores) tive uma notícia ótima a super poderosa Josy , publicou mais um artigo, o primeiro de muitos de 2007!!!! Parabéns!!!


No artigo ela fala que para uma empresa é condição sine qua non descobrir o que o público necessita. A concorrência está cada vez mais acirrada e a todo instante surgem novas marcas e produtos. Essa estratégia de agradar o target é muito visível em campanhas publicitárias, que deixam os estereótipos para criar anúncios mais próximos da realidade dos consumidores. Ao considerar tal concepção, esse artigo procura levantar questões sobre novas campanhas e o resultado ao público destinatário. É analisada a “Campanha pela real beleza”, da marca Dove, da Unilever.
Confiram:

A mestranda Josiany Vieira publicou o artigo "Mulheres na mídia: democracia ou estratégia de marketing?" na revista 404 Not Found.

Parabéns amiga, mais pontinhos no Lattes rss sucesso pra vc!
Saudades amiga, que chegue logo maio!
Bjocas e até mais, Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz