Imperdível: Mercado Original em Curitiba



Mercado Original: moda, comportamento e música

Quando eu estava em CWB não teve :-(
É um ótimo programa para o fim de semana!
Amigas(os) aproveitem por mim!

Curitiba volta a entrar para o calendário das grandes feiras de moda e comportamento neste final de semana, quando será realizado na cidade o Mercado Original, um evento que reúne durante dois dias uma feira com expositores do Brasil inteiro, nas áreas de moda, arte, decoração e produtos culturais.


Este evento preenche uma lacuna deixada no mercado de moda da capital paranaense, que estava há quatro anos sem grandes feiras do gênero (tais como o Mix Bazar e o Mercado Mundo Mix), voltando assim a favorecer os pequenos fabricantes da área, sintonizados com as últimas tendências.

O diferencial é que boa parte dos materiais encontrados na feira são produções exclusivas de cada marca e não são encontradas em lojas convencionais. Mais de 50 stands estarão reunidos em um espaço dividido entre arte, moda e decoração – 70% deles são de expositores de fora de Curitiba. O local escolhido é o mesmo onde funcionava o extinto Bingo Ventura (no bairro Champagnat, a uma quadra da Praça Ucrânia), que ganhou uma arrojada decoração.

A casa oferece uma praça de alimentação, área de descanso (lounge) e um palco onde haverá apresentações de atrações culturais. Na programação estão o show com o grupo de maracatu de baque virado Maracaeté, apresentação de danças circulares com gru po Giraflor, discotecagem com 8 DJs da AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica de Curitiba) apresentando sets exclusivos produzidos por eles, entre outras atrações.

A cada dia haverá sorteio de R$ 500 em compras. Participantes do Festival de Te atro de Curitiba tem entrada livre no Mercado Original, bastando apresentar credencial na entrada.
Mercado Original Datas: 24 e 25 de março (sábado e domingo) Horários: sábado das 14h às 22h e domingo das 12h às 22h

Local: Antigo Bingo Ventura (Champagnat) Endereço: R. Capitão Souza Franco, esquina com Martin Afonso (prox. Praça Ucrânia)
Entrada: R$ 3,00. Menores de 5 anos, maiores de 65, deficientes físicos
Integrantes do Festival de Teatro com credencial não pagam.
Informações: (41) 4063-8597 ou no site www.mercadooriginal.com
Bjocas e até mais, Ale

Comentários

Adriana Amaral disse…
vou dar uma passadinha no domingo :)

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz