TOP 10 - acessórios indispensáveis


"momento terapia" assisti o programinha Moda Explicita, contagem regressiva sobre moda e suas tendências... bem americano, mas com a globalização e com a rede... não preciso escrever muito,né...
E achei interessante essas dicas sobre os acessórios indispensáveis... e que sempre estarão na moda. Alguns são clássicos!
10o. lugar - Colar em “Y”
Realcam os seios, o decote e é bem holywoodiano e combina com tudo! Pode ser usado com t-shirts, camisas, vestidos... com pedras, com pingentes e ainda fica a sensação até onde ele vai? Rs.
Escolhi essa foto de propósito, olha que colar super delicado e sexy, tudo bem que a atriz Halle Berry, ajuda rs.

9o. lugar - Os MP3, 4... iPOD's...
A multiplicidade e efemeridade da moda aliada a tecnologia.
Novos modelos, tamanhos, formatos, cores, todos lindos e "fofos" são acessórios tecnológicos que viraram moda e não vaão sair de moda são nossas "bugigangas hi-tech".
Quem não gosta desses brinquedinhos?


8o. lugar - Brinco Grande = Brincão
Continua em alta no dia-a-dia e à noite, estão cada vez mais leves e com vários tamanhos e modelos que variam de madeira, plástico , vidro, pedra, prateado, dourado, etc.,
Os brincões dão a sensação de poder e você pode parecer uma estrela de cinema. Destaque para Nicole Kidman que sempre arrasa na escolha dos modelitos...


7o. lugar - Sandálias Peep-toe

São os scarpins com os dedos à mostra, são sexy e como se fossem um lingerie para os pés, é sexy e como um decote para os fetichistas.
O detalhe tem que estar sempre com o pé impecável.
Mas são super lindinhos e clássicos.

6o. lugar - Imenso anel de pedra
O glamou de um anel com uma pedra grande não é só para a noite. Ele nunca sai de moda e demonstra estilo. E dá um toque do algo mais, é um detalhe que valoriza o look e sua mão.

5o. lugar - Braceletes
Já foi considerado “Xena” demais, hoje estão mais femininos e sexys, é preciso ter personalidade para usá-los eles complementam o visual.
Eu adoro! Tenho minha coleção particular!


4o. lugar - Bolsa de couro de Aligator – Crocodilo
As originais são caríssimas, mas estão na moda as imitações mesmo e em todas as cores, roxa, azul, verde, pink. (não faz a minha linha, mas são interessantes...)

3o. lugar - A bota Cowboy ( vamos ampliar para as botas em geral)
Botas estilosas, de cano, alto, baixo, bico fino, quadrado.... complementam um visual, sexy, roqueiro, metaleiro, campo... e como inverno a caminho nada melhor do que uma bota pra esquentar o pé e não entrar nenhum vento gelado.

2o. lugar - Echarpe colorido

Vamos lá não é qualquer pessoa que consegue usar esse acessório, precisa ter muito estilo! Alguns lugares básicos que fazem sucesso: amarrado no pescoço, no pulso, na bolsa, na cintura, com um nó, no cabelo... use a sua criatividade! Nos modelos, cores e lugares!

1o. lugar - Peças Douradas
Mina de ouro! Bolsas, brincos, detalhes, fazer um visual retrô, o dourado está com tudo ele nunca saiu de moda, pois combina com tudo e é um eterno clássico criado por Coco Chanel e sua eterna bolsa. Também não exagere! cuidado com oxcesso de doudorado para não virar uma "Viúva Porcina", lembram da novela Roque Santeiro... década de 80 rsss o bom gosta tem que estar acima de tudo rss mas o dourado pode dar um detalhe especial para o básico.
Para um casamento ou formatura olhem o look da foto, super chic, né!
Espero que tenham gostado das dicas!

Bjocas e até mais, Ale

Fonte: Programa Moda Explícita – canal Multishow.


Comentários

Nilton Neto disse…
Oiii

Td bom??
Aiii esse negocio de atualizar sempre é meio dificil hein.

Enquanto a materia de hj q vc colocou quem deveria ficar em décimo lugar seriam os brincões, brincos grandes são muito limitados não são? mulheres com pescoço pequeno por exemplo é impossivel usarem.

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz