As famosas e suas marcas: JH por Jovovich-Hawk

Lições de uma marca bem sucedida!

A Jovovich-Hawk é a marca de roupas comandada pela atriz Milla Jovovich em sociedade com sua amiga Carmen Hawk (cantora e ex-modelo) desde 2003. A JH desfila há três temporadas na semana de moda de NY e um monte de celebrities usa os vestidinhos românticos-modernetes que elas se especializaram em fazer. Elas querem fazer roupas com o lema “feel good, look great - feel bad, look great” e querem vestir mulheres fortes com seus vestidos femininos (sempre com super influência vintage).

A PaperMag entrevistou a dupla pra saber do sucesso delas e da trajetória das duas neo-estilistas - super elogiadas, btw: “essas meninas têm um super estilo próprio e deicidiram fazer as roupas que elas mesmas gostariam de usar”. Tão elogiadas que no ano passado foram indicadas ao prêmio de estilistas do ano pelo CFDA, o ‘oscar da moda’.
A matéria da PaperMag tem fotos incríveis e aqui tem vídeo do making of das fotos, mas o mais legal de tudo é o registro do pensamento das moças sobre como o sucesso acontece. E não vale só pro mundo da moda, vale pra tudo:


O segredo para a longevidade é fazer honestamente algo em que você acredita, não importa o quê. Apenas continue fazendo e fazendo e fazendo, e se uma porta se fechar na sua cara, simplesmente se levante e vá até a porta seguinte. Quanto mais você fizer o que ama fazer, mais pessoas vai inspirar. Devagarzinho, antes que você perceba, dez anos se passaram e de repente você tem reconhecimento.”
Pra pensar! E colocar em prática! Fazer o que você gosta!
Bjocas e até mais, Ale
Fonte: Oficina de Estilo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz