consegui... agora sou mestre

Ontem deu tudo certo, depois de alguns imprevistos... agora sou Mestre heheh.
Agradecimentos especiais:
Muitas pessoas foram importantes para que eu começasse e concluísse este trabalho. Agradeço em primeiro lugar ao Cristiano meu marido, namorado, amante, amigo, e companheiro que me incentivou e me aturou em todas as fases. Minha querida orientadora profª Adriana Amaral que me colocou na linha, nas viagens do mundo fashion, que teve paciência e me mostrou outros mundos. Aos queridos professores: Claudia Quadros, Denize Araújo, Diana Domingues e Francisco Menezes, sempre atenciosos. Gostaria ainda de agradecer aos meus pais que sempre me apoiaram em todas as minhas escolhas. E finalmente aos novos amigos: Ana Rita, Lílian, Dulcinéia, Fernanda, Michele e especialmente ao Sílvio e as “super poderosas” amigas Josiany e Paula companheiras de artigos, de idéias, viagens, sempre por perto.


Esses são os convidados da banca e a turma do mestrado que teve paciência de esperar a defesa.
Depois fomos comemorar no Bar Curityba - um choppinho básico para relaxar...

Depois fomos para a abertura oficial da Compós e finalizamos a noite com jantar na Pamphylia... com os ilustres Francisco Rudger, Diana Domingues, a global Dulcinéia Novaes e as gaúchas Sandra Montardo, Raquel Recuero, MC, Carine, Adriana Amaral e minha super amiga Josiany.
E a Compós continua...
Bjocas a todos e até mais...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz