Moda da Novela: conheça os looks

Estilos e personagens da "sem graça" Alessandra Negrine são tendências, segundo o portal USeFashion.

Foto1
Foto2 Foto3

Foto 4
Foto 5
Vivendo dois personagens na atual novela “das oito” da Rede Globo, Paraíso Tropical, Alessandra Negrini dita moda com as diferentes peças usadas na trama. Tudo mundo sabe que tá na novela vira moda...
Além da telinha, a moça pode ainda ser vista na campanha de inverno da marca de calçados Arezzo. Só dá ela! (eu particularmente acho ela bem sem graça, como pessoa, como atriz depende do personalgem, não assisto essa novela, mas é óbvio que a má é a mais legal rss...)
Para viver Tais (fotos 1 e 2), a gêmea má, as figurinistas de Paraíso Tropical procuraram fazer um estilo que chamaram de "Street sofisticado".
Com isso, a moça veste peças de grife para parecer o que não é, já que, na novela, a personagem é uma falida em busca de dinheiro e sucesso. Para tanto, fazem parte de seu guarda-roupa vestidos curtos em malha de algodão ou jérsei, calças ajustadas, jaquetas em couro e blusas com decotes provocantes e sensuais. Nos pés, a opção são as ankle boots ou scarpins e sandálias altíssimas. Para completar, Tais usa jóias delicadas, mas expressivas, como os brincos longos e anéis grandes.
Ela está sempre bastante maquiada, com olhos contornados por lápis preto.
A porção boazinha, Paula (fotos 3 e 4), usa um figurino mais despojado e romântico, definido como "Básico casual".
Ela veste muito jeans com blusinha delicada e vestidos médios, soltos e vaporosos. Sandálias rasteiras ou tênis complementam de forma confortável as produções. Ao contrário da irmã má, Paula, apesar do bom gosto, não quer ostentar, portanto, opta por bijoux delicadas, por cara lavada e cabelos naturais, levemente ondulados.
.
Interpretando mais um papel, mas este agora apenas para a campanha publicitária de inverno da Arezzo (foto 5), Alessandra Negrini mostra toda sua versatilidade usando peças de estilo retrô, com corte bastante seco e geométrico.
O cenário é urbano e cinzento, como o tom da coleção, mas nada a ver com as personagens que a atriz interpreta na novela.Nas imagens que você vê junto à cada personagem, Tais e Paula, uma reprodução de peças que estão sendo vendidas em magazines internacionais. É uma interpretação da UseFashion do que cada uma delas vestiria.
.
Em Paraíso Tropical, o figurino de Paula e Tais é feito por Helena Gastal e Natalia Duran. Na campanha, a direção de arte é de Giovanni Bianco, fotografia de Gui Paganini, styling de Flavia Laver e beauty de Daniel Hernandez
Fonte: Núcleo de Pesquisa e Comunicação/UseFashion
Fotos: Arte UseFashion e Gui Paganini/Divulgação
Bjocas e até mais, Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz