Fim de semana

Olá pessoal,
continuo sem internet em casa, ahhaha que saco... a máfia da banda larga BrasilTelecom ou GVT qual é a mais barata - GVT, mas estão me enrolando na instalação... enfim, haja paciência...

Final de semana foi em baixo das cobertas, com uma gripe que ninguém merece, depois de uma semana depois da defesa, desabei... já era previsto com a minha amiga Dulcinéia foi a mesma coisa... stress pós defesa rsss vi alguns filminhos da internet - fonte do meu irmão - assisti o homem aranha 3 como todos rss Peter Parker com a sua "cara de bobo" rss

Sexta à noite sai correndo com a Lady a minha "irmazinha" mais nova ( a da foto), ficou internada até ontem com uma virose, mas já esta tudo bem...

Sábado e domingo programa "natureba" eu e a Josy fomos aproveitar o sol e caminhar no Parque Barigui, que por sinal estava lotado.

Encontramos alguns amigos e aproveitamos o sol, a meta agora é começar o processo para correr.


Boa semana!


Bjocas e até mais,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz