Qual o segredo do merchandising?

Esse foi o tema da palestra/aula que dei ontem às 21h na Faculdade Opet para os alunos do curso de Publicidade & Propaganda.
Fui convidada da profa. Consuelo Pontarolo (minha super amiga, sócia...), a qual eu incentivei a entrar no mundo acadêmico. rs.

Qual o segredo do merchandising? apresentei alguns conceitos, cases, images do merchandising no pdv, na TV, no cinema, nas ruas, merchadinsing com dinheiro, sem dinheiro e a pergunta básica no final qual o segredo do mechandising?

Não foi respondida pelos alunos, mas agora sabem.
O segredo no merchandising e de inúmeras áreas e para a nossa vida é o RELACIONAMENTO - seus amigos, contatos, o mundo dá volta!


Já recebi recadinho no orkut.



Bjocas e até mais,

Comentários

Álida disse…
Oi Ale parabéns pelo Blog...Tô vendo que tá fazendo sucesso aí em Curitiba hein?

Muito mais sucesso pq vc merece...
Saudades..
bjos

Álida
Helenice Mendes disse…
Olá, Aletéia!

Adorei seu blog muito bom...tem coisas bem interessantes por aqui; bem show!

Ah, e obrigada pela palestra de ontem. Achei bem bacana; muito 10.

Beijokinhas!!! =D

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Como tirar o cheiro de cigarro do cabelo?

Alexandre Herchcovitch e Mc Donald's