LOST vira grife e game

A série LOST virou "febre" eu particularmente não achei a menor graça, mas tem uma galerinha que é completamente viciada. Demoraram pra lançar a Moda streetwear da ilha de 'Lost' .
A grife Lost aposta em conforto e ousadia.
A marca Lost invade a ilha de um dos seriados mais famosos da TV e apresenta sua nova coleção streetwear para o inverno 2007.
Voltada ao público jovem, a grife aposta em roupas largas e confortáveis para agradar a quem gosta de muita adrenalina e esportes radicais, como o surfe e o skate.

A marca americana chegou ao Brasil e trouxe na bagagem muita camiseta, jeans, bermudão e moletom, tudo para enfatizar a liberdade e a irreverência.
--------------------------------------------------------------------------------------------------

A Apple lançou hoje o jogo oficial para iPod da série Lost, que passa na AXN (ou ABC, se preferir). É o primeiro jogo para iPod baseado em um programa de TV. Até então os jogos lançados eram adaptações para o click wheel de velhos de guerra como Pac-Man, Tetris, Sudoku, Mahjong, etc...

"Junte-se ao seus sobreviventes favoritos em sua busca pela verdade no jogo oficial para iPod da série de sucesso Lost. Ajude Jack a procurar por dinamite, cuidar dos feridos e evitar a fumaça negra. Reviva a cena da queda do avião, abra a escotilha e no final faça o seu melhor para fugir dos Outros. Entre num mundo misterioso com cenários originais e um roteiro desenvolvido pelos escritores do seriado."
Clique aqui para acessar a página do jogo no iTunes.
Para saber como comprar pela iTunes Store
confira a dica do AppleMania.
E se você "acompanha Lost pela ABC" e aguarda ansiosamente pelo episódio de amanhã ao mesmo tempo que não quer ficar meses sem sua série favorita
faça pirraça aqui.

É um grande nicho no mercado.
Fonte: Moda Terra e o Globo.

Bjocas e até mais, Ale.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz