Publicidade no Celular

Publicidade será fonte de receita para celular
Operadoras apostam em modelos de negócios com maior participação de anunciantes


A publicidade será uma das grandes fontes de receita da telefonia celular num futuro próximo. A particpação dos anunciantes vai se dar de vários modos – do link patrocinado ao “patrocínio” de aplicativos oferecidos gratuitamente aos usuários de telefones móveis, passando por mensagens comerciais especialmente dirigidas a determinado perfil de usuário ou por localização geográfica.
O diretor da área de serviços de valor agregado da Claro, Marcos Quatorze, diz acreditar muito nesse modelo. Especialmente se levarmos em conta que 30% a 40% dos mais de 100 milhões de aparelhos hoje em operação no Brasil são usado apenas para receber chamadas. “Há muito cliente que não tem dinheiro para gastar com celular e um dos caminhos possíveis é fazer com que ele use o serviço de forma gratuita, bancado por publicidade”, diz o executivo.

Achei uma ótima opção para quem quer ganhar créditos no celular, desde que a pessoa tenha opção de escolha, "eu quero receber publicidade" e não ficar enviando publicidades sem autorização...


Bjocas e até mais, Ale.

Comentários

Blog Lupita disse…
Achei ótimo o seu blog por conter assuntos que me interessam,pois estou cursando COmunicação Social na faculdade e os meus professores falam muito sobre essas novas possibilidades da publicidade atuar nos celulares e na internet, de uma forma que ela se torne mais cotidiana do que já é e que não percebamos onde começa e termina esse mundo da informação.

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz