Lançamento, Níver e Bar da Moda

Quentinha!
O livro será lançado na quarta, dia 13/06,às 21h no MON durante a abertura da Compós.
Os autores estarão autografando suas obras mais recentes nesse dia. Aguardem a listagem completa de lançamentosde livros no blog oficial.

O que é "interatividade"? Esta foi a pergunta que inicialmente motivou este livro. Muito além de uma aparente simplicidade, tal problema exige uma reflexão cautelosa, que coloque em revista até mesmo o que se pensa e se sabe sobre os processos de comunicação. A utilização dos conceitos e teorias da comunicação de massa pouco servem para esse debate. Não se quer, claro, menosprezar décadas de estudos rigorosos sobre os processos midiáticos. Mas se a interconexão na Internet permite ultrapassar diversas barreiras até então impostas pelos meios massivos, como estudar a interação mediada por computador com auxílio apenas das tradicionais senhas explicativas?

-------------------------------------------------------------------------

Dia 07 o blog Espaço da Moda comemorou 6 meses de vida e de muito sucesso!!! rsss

-------------------------------------------------------------------------
Véspera de feriado -
fui arrastada de casa...

Minha amiga Josy me liga... tinha convite para o bar da moda de Curitiba, o tal do Yankee (fica na av. Batel) onde seu amigo DJ Rafael Gadotti ia tocar, como tinha convite vip fui né... o lugar é legal, mas mal organziado. Fiquei horrorizada, fila no bar, garçons mal humorados, fila no banheiro, fomos embora às 2h da manhã super cedo para um bar da moda, ficamos só :-( 1 hora na fila... uma bagunça... você pode achar que estou exagerando olha no blog da Josy
Na fila do banheiro conhecemos a Juliana e a Fernanda e ganhamos bolo de chocolate! hehe
Conheci os amigos da Josy - Franklin e Guga.

Bjocas e até mais, Ale.

Comentários

Anônimo disse…
hahahahahaha...
Beijos

Josy
Adriana Amaral disse…
noossa.. aind abem que eu nao fui...

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz